Roberta Miranda socorre fã em show no Sesc Piracicaba

A cantora sertaneja Roberta Miranda levou um sustoDurante um show no SESC Piracicaba, interior de São Paulo

A cantora Roberta Miranda parou o show que fazia no Sesc Piracicaba, realizado na última quarta-feira (10), para ajudar um fã que estava passando mal durante a apresentação. Ele apresentava sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa).

VEJA TAMBÉM: Confira os sertanejos que deixaram herança milionária

Era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”, explicou a “rainha sertaneja”.

Video na internet

Um vídeo começou a circular na internet mostrando o momento da interrupção. No vídeo, Roberta para de cantar e rapidamente desce do palco, com a ajuda de seguranças. Também é possivel ver o fã, sendo levado com ajuda de funcionarios do local para um outro lugar.

Na internet, alguns fã elogiaram a atitude da sertaneja: “Está de parabéns Roberta Miranda“, comentou um. “Parabéns Robertamiranda além de excelente cantora e fã de seus fãs.Me conquistou mais ainda”, disse um segundo. “Roberta Miranda é diferenciada.”, disse um terceiro segudor.

VEJA TAMBÉM: Confira os sertanejos que deixaram herança milionária

Roberta Miranda lembrou momento difícil

Roberta Miranda relembra o aborto que sofreu
Roberta Miranda relembra o aborto que sofreu

Aos 62 anos de idade, Roberta não teve filhos e revelou em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o motivo que a fez não ter herdeiros.

“Infelizmente não [tive filhos]. É uma dor que carrego muito grande para o resto da vida“, afirmou a cantora. “Eu perdi meus dois filhos que eram homens [ainda grávida], aí pensei em adotar a uns 10, 12 anos atrás, mas percebi que eu não ia ter tempo… sinto muito“, disparou Roberta.

Roberta, porém, se apegou aos animais, já que sua vida pessoal não andou conforme ela gostaria. “Hoje em dia cachorrinho é filho“, alertou a cantora sobre Severino, seu cachorrinho de estimação. Vale lembrar que o cãozinho, recentemente, ganhou até festa de aniversário.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Vale lembrar que em recente entrevista, também para o programa TV Fama, Roberta abriu o coração e falou sobre o seu casamento secreto que terminou após 8 anos. “Represento o amor, não tem que ter ‘meus pêsames’. Um relacionamento é balança. Ninguém se apaixona igualmente. Alguém se apaixona mais e outro menos. Senão vira loucura. Já pensou dois apaixonados? Não sairiam da cama“, afirmou a cantora, de 62 anos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.