Rodeio Country Bulls começa na próxima semana em Rio Preto

Começa na próxima quarta-feira (17) o Rodeio Country Bulls em Rio Preto. O evento promete uma super estrutura, além de diversos shows

Começa na próxima quarta-feira (17), o Rodeio Country Bulls em Rio Preto. O evento promete uma super estrutura, além de diversos shows com artistas do sertanejo e da música popular brasileira. Bem como, provas de montaria em touro de elite. Além de uma praça de alimentação com diversas barracas culinárias.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria serão empossadas Embaixadoras de Barretos 2019

De antemão, o primeiro dia, caracterizado como “Quarta solidária”, terá ingressos com preços mais acessíveis e renda revertida para o Hospital de Base de Rio Preto. As atrações deste dia serão: Bruna Viola, Juliano César, Jeferson Moraes, César & Paulinho e Pedro Paulo & Alex.

Confira as outras atrações da semana

Dia 18 (quinta-feira)

A quinta-feira será marcada pelo sertanejo apaixonado de Matheus e Kauan, pelo MC Kevinho com seus hits “Rabiola” e “O Grave Bater” e para encerrar a noite, o evento conta com o show dos DJ’s JetLag.

Dia 19 (sexta-feira)

O palco volta a ser exclusivamente sertanejo na sexta-feira, com as atrações: Gustavo Lima e Diego & Arnaldo. O “Embaixador” Gustavo Lima trás para o palco o melhor do sertanejo, em paralelo a dupla que ganhou espaço com os sucessos “Regra” e “Sofri em Dobro”.

Dia 20 (sábado)

Jorge e Mateus promete agitar a noite de sábado com seu repertório, além do duo eletrônico On Fire Music.

Dia 21 (domingo)

Para encerrar Country Bulls, Zé Neto e Cristiano, dupla sertaneja de Rio Preto, promete um show especial. A dupla de Rio Preto está entre as mais tocadas do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Os ingressos

Desde já os ingressos para o evento podem ser adquiridos nos shoppings Iguatemi e Cidade Norte, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Assim também, há a possibilidade de compra on-line, clicando aqui.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.