A Festa do Peão de Cotia 2023 já tem data para acontecer e a programação completa já está entre nós, mas o show de Gusttavo Lima tem instigado alguns fãs pelo valor do ingresso
Mais um dos rodeios de maior relevância no estado de São Paulo divulgou sua programação! Em 2023, a Festa do Peão de Cotia recebe os maiores e mais consagrados artistas sertanejos da atualidade, incluindo Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, para uma festa repleta de novidades, música boa e montarias emocionantes.
O “Embaixador” Gusttavo Lima é, sem dúvidas, o nome mais esperado do evento. Tendo hoje o maior cachê brasileiro, o cantor sertanejo foi envolvido em uma polêmica por causa da briga entre Leonardo e Eduardo Costa, mas segue sua vida profissional normalmente, com a agenda de shows lotada e a presença nas maiores festas de peão do país.
Este é o caso da Festa do Peão de Cotia, que acontece do dia 30 de março a 09 de abril de 2023, unindo o melhor da música sertaneja e promovendo um encontro de gerações no palco. Dá uma olhada nos shows confirmados para o evento:
- 30 de março (Gusttavo Lima)
- 31 de março (Hugo e Guilherme e Gustavo Mioto)
- 01 de abril (Ana Castela)
- 06 de abril (Zé Neto e Cristiano)
- 08 de abril (Jorge e Mateus)
- 09 de abril (João Gomes + Tarcísio do Acordeon + Vitor Fernandes)
Os ingressos já estão à venda e os valores do dia de Gusttavo Lima chamam atenção por serem os mais caros do evento, devido à grande busca do público pelo maior cantor sertanejo da atualidade.
O setor mais caro chega a custar R$ 473 e permite uma série de benefícios, como buffet com diversas opções gastronômicas, open bar com cerveja, refrigerante, água, energético, whisky, vodka ,gin&tonica, frozen e caipirosca; localização com vista privilegiada, área VIP em frete ao palco durante o show, acesso à balada após o show e banheiros exclusivos.
Comprariam?
Amizade de Leonardo e Gusttavo Lima estaria abalada por causa de Eduardo Costa
O clima nos bastidores do showbusiness esquentou após Gusttavo Lima confirmar Eduardo Costa como participação especial do festival “Buteco”, que já possui mais de 12 datas confirmadas nas principais cidades do Brasil com sua própria agenda de shows.
Eduardo Costa passou a ser uma “persona non grata” nos bastidores da música sertaneja após seu desentendimento pessoal e profissional com Leonardo, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade que detém o direito de uso do nome “Cabaré”, que se tornou um dos maiores projetos bem-sucedidos dos últimos tempos.
Pessoas ligadas diretamente com o escritório Talismã, revelaram com exclusividade ao Movimento Country, que Leonardo considerou uma traição a contratação de Eduardo Costa pelo seu amigo Gusttavo Lima:
“Leonardo ficou chateado com a atitude do Gusttavo, que sabe de todos os problemas que ele enfrentou com o Eduardo, sou como uma provocação”, revelou a fonte que pediu para não ser identificada.
Eduardo Costa se queimou após se envolver em diversas polêmicas e fazer declarações absurdas nas redes sociais que desgastaram demais a sua imagem perante o público. A contratação do cantor mineiro por Gusttavo Lima surpreendeu a todos do mercado, e talvez seja a salvação da carreira de Eduardo Costa, que ainda está envolvido em diversas polêmicas, inclusive em um processo de estelionato.