Ronaldo Miranda é cotado para ser o motorista de Felipe Araújo

0

São forte os rumores que a paz entre Ronaldo Miranda e a família de Cristiano Araújo está prestes a ser selada.

Nesta quarta-feira (30) motorista de Cristiano Araújo, usou a sua conta no Instagram para falar sobre o lançamento da carreira artística de Felipe Araújo, irmão do Sertanejo. Em post ele mostrou sua torcida com a carreira de Felipe, e os fãs já abriram os olhos desconfiando dos novos rumos de Ronaldo: \”Hoje meu irmãozinho @felipearaujocantor Araújo fará lançamento de sua carreira solo na @woodsgynoficial sei o quanto o Cris se preocupava com você. Sempre nas nossas conversas o assunto era você. Quando você canta pra com ele ou mostrava um nova composição sua ele ficava radiante de orgulho\”, disse ele.

Ele continuou: \”Em todos as coisa o sucesso depende de uma preparação prévia, e vejo que você está mais que preparado pra fazer a sua história. Você tem uma referência que dispensa comentários. Cris fez história dele eternizada pra sempre em nossos corações. Hoje, começa a história de @felipearaujocantor sempre com Deus na frente de tudo!!#OrgulhoCrisAraujo #crisallanaeternos #sucessototal #DeusNoComando\”, escreveu.

De acordo com pessoas próximas a família de Cristiano Araújo a tentativa de paz entre Ronaldo e João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo estão sendo intermediadas pelo produtor Rafael Vanucci.

Será que o João deixará a vida do seu outro filho nas mãos do Motorista Ronaldo?

Deixe uma resposta