Saiba o que Wanessa Camargo revelou sobre Sandy envolvendo sua polêmica música

0

Wanessa Camargo revelou ao canal de Antonia Fontenelle que a cantora Sandy deu conselhos após o lançamento do hit, que conta com várias frases de duplo sentido.


“Quando lancei a música ela [Sandy] mandou um recado muito fofo assim: ‘Não liga para as críticas não. Eu que não falou sou sem sal, e você que fala é a ‘tãnãnã’. Eu falei: ‘Você quer dizer: ‘A puta, né?’. Morri de rir. A gente tira sarro”, brincou.
Ela sente a mesma coisa que eu. Colocam um rótulo na gente e ninguém faz ideia de quem a gente é na vida particular”, revela. Sobre os rumores de que elas eram rivais no passado, Wanessa aproveitou para desmentir e contar a situação.
Siga o Movimento Country no Spotify para escutar os últimos lançamentos do sertanejo
“Tomamos providências e a gente mostrou para as pessoas que temos uma relação muito legal hoje”, explica a artista, que também se esquivou das críticas. “Ela fez parte de um momento que me libertei, não pensei se daria repercussão negativa ou positiva”, conta.
“Sabia que era polêmica, entendia, mas queria fazer a música para voltar, falar que tava voltando com escolha minha. E sempre vi ao contrário, para mim ela é feminista”, contou também. 
Receba as últimas notícias do sertanejo pelo Messenger

Wanessa Camargo lança “Mulher Gato”, vira polêmica e ela desabafa

A nova música que Wanessa Camargo lançou recentemente deu o que falar. “Mulher Gato”, uma nova produção que marca a volta da cantora ao POP, foi alvo de críticas e comentários na internet, onde os internautas o acusavam de estar copiando outras popstars, inclusive Anitta.

Após isso, Wanessa resolver usar seu instagram e desabafar sobre o assunto. “Eu sempre estou imitando alguém, é engraçado isso. Então eu vou trocar a palavra e dizer que, sim, eu me inspiro em muita gente. Eu me inspiro na Sandy, Anitta, Ludmilla, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Marília Mendonça, Madonna, Beyoncé, Shakira… Sabe por quê? Porque elas são maravilhosas, talentosas, lindas”, disse.

“Então parem de dizer isso como se isso fosse uma coisa ruim”, disse ela. E continuou: “Muita gente       desmerecendo uma para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer – é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos. Vamos parar com isso! Não importa o que digam, nós mulheres devemos nos respeitar e se inspirar umas nas outras. A nossa luta é uma só!”

Clique aqui para assinar o nosso novo canal do Youtube

Deixe uma resposta