Saiba qual o valor do cachê de Gabriel Diniz

0 2.766

Gabriel Diniz virou um fenômeno de sucesso após a explosão de “Jenifer”. Com isso viu o valor do cachê triplicar

O cachê do Gabriel Diniz triplicou após a explosão da sua nova música. No entanto, o dono da “Jenifer” já tem o hit que é destaque no verão 2019 está em todas as rádios do Brasil.

Interpretado pelo cantor campo-grandense Gabriel Diniz,  Jenifer é o hit que conquistou o Brasil. Entretanto, o clipe já tem mais de 100 000 visualizações no YouTube e a agenda de shows do artista já conta com pelo menos vinte shows por mês.

Mas com o sucesso da canção, o cachê de Gabriel Diniz passou a ser de 125 000 reais. “Ela [a canção ‘Jenifer’] está quebrando barreiras, me dando oportunidade de mostrar meu trabalho pelo Brasil inteiro”, revelou o cantor à VEJA São Paulo.

A música foi composta por oito pessoas e, inicialmente, os direitos autorais foram comprados por Gusttavo Lima. No entanto quando a composição chegou aos ouvidos de Gabriel, ele decidiu negociar com Gusttavo e gravou a canção.

O clipe foi gravado em Setembro

O roteiro é de Izabel Carvalho e a direção do trabalho está por conta do diretor Bruno Fioravanti. Bruno traz na bagagem projetos com grandes artistas brasileiros entre eles: Fábio Jr., Ivete Sangalo e Paula Fernandes.

Estou bem contente de estar no Rio gravando esse clipe, to feliz com a participação da Mari e da Aline. A música é animada, fala do amor carinhoso, do amor sincero aquele que foge do amor fake, o algo a mais, a galera vai se identificar”, comentou o cantor na ocasião.

Deixe uma resposta