Filho do cantor José Rico segue passos do pai e faz sucesso na internet com covers do sertanejo

Sâmi Rico, filho do cantor sertanejo José Rico, que fazia a dupla Milionário e José Rico, continua o legado do pai e impressiona com voz potente

Milionário e José Rico formaram uma das maiores duplas da história da música sertaneja, mas a dupla chegou ao fim após o falecimento de José Rico no dia 3 de março de 2015 aos 68 anos. Depois daí, Milionário fez dupla com o cantor Marciano, que estava separado de João Mineiro, mas a dupla novamente teve um ponto final após a morte de Marciano em 2019.

No entanto, um dos maiores legados do cantor José Rico é o seu filho, Sâmi Alves dos Santos, que usa o nome artístico Sâmi Rico em homenagem ao seu pai. Nos últimos meses, o jovem cantor e compositor sertanejo vem chamando a atenção da internet com seus covers de música de sucesso do pai, sendo notado por grandes nomes da música sertaneja.

Com quase 20 mil seguidores no Instagram, Sâmi frequentemente compartilha músicas cantando e tem ganhado reconhecimento de grandes astros da música, como Capataz (João Carreiro e Capataz), que frequentemente elogia os seus tons de voz potentes.

Assista a um dos vídeos do filho de José Rico que ganharam destaque em seu Instagram:

PATROCINADO

Leia Também:

Sâmi Rico posta homenagem ao pai no Instagram

A última postagem do jovem cantor sertanejo foi no dia 3 de março, quando completaram-se 7 anos da morte de José Rico. Em um texto emocionante e cheio de homenagens ao pai, seu grande ídolo, Sâmi Rico destacou a força do cantor sertanejo e o desejo de continuar o seu legado:

“A morte deixa uma dor que ninguém poder curar, mas o amor deixa memórias que ninguém pode apagar.
Sete anos sem você, e ainda assim, a dor continua. Mas por você, pelo amor à música e por todas as pessoas que acreditam em mim, levanto a cabeça e, honrando seu nome, optando pelo mesmo caminho que o seu, seguirei. Com muito cuidado e paciência estou construindo o lugar onde um dia quero chegar, se vai demorar não sei, mas sei que não posso parar… você irá se orgulhar! Te amo pai”, disse na legenda.

As fotos, que encantaram seus seguidores, mostram alguns momentos de Sâmi Rico e o pai José Rico há bons anos, quando o jovem ainda era uma criança. Veja a postagem: