Sertanejos encontram Sandy e Junior no Altas Horas deste sábado

0

No próximo sábado (18), o Altas Horas reúne uma plateia cheia de admirados da dupla Sandy e Junior, que realiza um show exclusivo no palco do programa.

Além de Sandy e Junior cantarem seus grandes sucessos, os irmãos conversam sobre as histórias dos 17 anos de carreira, reveem momentos em que estiveram no programa e se surpreendem com a presença de amigos e familiares.

VEJA TAMBÉM: Após anúncio de nova turnê, “Amigos” lança primeiro single

Assim como o fim da dupla partiu dos dois, essa celebração também veio de uma vontade em comum”, comenta Sandy sobre a decisão de estarem juntos no palco novamente.

Meu pai também teve uma certa influência. Ele nos ligou e propôs um projeto com poucos shows. Acabamos tendo as mesmas reações e decidimos que era a hora certa”, acrescenta Junior.
Na primeira fila, um time de estrelas e amigos fez questão de celebrar o encontro da dupla.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes anuncia convidados do novo DVD

Sandy e Junior são homenageados no programa

Fernanda Paes LemeWagner SantistebanJosé TrassiAntonia MoraisGiovanna LancellottiFernanda GentilThaeme MariôtoFernanda RodriguesMaria GadúSilvaMichel TelóThaís FersozaKaká Carol Dias. Todos esses artistas se reuniram para homenagear e relembrar momentos em que os irmãos marcaram suas vidas, profissionais e pessoais.

Foi uma fase memorável. Na época do seriado ‘Sandy & Junior’, eu tinha 15 anos. Nós crescemos juntos, éramos grudados e conseguimos manter esse carinho até hoje. Tenho uma admiração grande por eles. Essa família é incrível”, comenta Wagner. Já a jornalista Fernanda Gentil, conhecida por seu bom humor, não perde o momento e recorda de “loucuras” que fez como fã da dupla.

Para completar esse momento tão único, os pais, Xororó Noely, a esposa de Júnior, Monica Benini, e o grupo Família Lima – que abre e fecha os blocos com hits de Sandy & Júnior – também estão no programa.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Ao som de Olha o que o amor me faz, Xororó canta com os filhos e, juntos, eles fazem subir o “choromêtro” dos convidados. Lucas Lima, marido de Sandy e produtor musical da nova turnê dos irmãos, chamada Nossa História, também canta junto com o trio.

Deixe uma resposta