Sandy e Junior vão encerrar turnê comemorativa com show no Maracanã

0

Fãs são surpreendidos com o anuncio da gravação do novo DVD de Sandy e Junior no Rio de Janeiro.

Parece que o coração dos fãs de Sandy & Junior voltou a fazer ‘turu-turu’ com a possibilidade de confirmação de mais um ‘remember’ dentro da turnê da dupla, que já é um grande momento de lembrança: os irmãos devem fechar a série de shows com um pra lá de especial, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Filhos de Cristiano Araújo aparece em video raro

A demora para confirmação se deu por conta do Brasileirão, que começa nesta sexta-feira. Justamente pelos jogos, a data do show teve que se adequar à tabela do campeonato. O show da dupla vai ser numa sexta-feira, justamente para evitar esbarrar em algum dia de jogo.

Conforme a publicação, que saiu no site e também na versão impressa do jornal, Sandy & Junior vão gravar um DVD para encerrar a turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira. O show do Maracanã vai ser no dia 25 de outubro. O local escolhido não poderia ser outro, já que a dupla foi o primeiro nome brasileiro a encher o estádio em 2002.

O Extra noticiou que as negociações entre os produtores da turnê e o estádio já começaram há pelo menos um mês.

Nas redes sociais, no começo da semana muitos fãs já começaram a comemorar e esperar, aflitos, pela confirmação da informação. Nos grupos do Facebook dedicados a dupla, muita gente começou a compartilhar postagens que davam indícios de que o show de encerramento da turnê realmente seria no Rio de Janeiro, no maior estádio do país.

Mesmo com a confirmação do jornal carioca, nem Sandy e muito menos Junior Lima se manifestaram. Por isso ainda segue a aflição dos fãs, que esperam que a dupla se manifeste para terem a certeza de que o show realmente vai acontecer.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima leva bronca de mulher após postar foto sem camisa

Sandy e Junior e a turnê de 20 anos

O jornal Extra, informou em primeira mão em janeiro que a dupla se reunirá para uma série de shows comemorativos de 30 anos de aniversário de sua primeira performance, que aconteceu no programa Som Brasil em 1989.

O Extra afirma que a primeira apresentação deve ocorrer em São Paulo, no Allianz Parque, com início de venda de ingressos em março.

VEJA TAMBÉM: https://open.spotify.com/user/movimento_country?si=aalRiKCjQ-q6YIhYUa9_Zw

O primeiro álbum do Sandy e JuniorAniversário do Tatu, foi lançado em 1991. A dupla lançou doze discos de estúdio até anunciar sua separação, no fim de 2007.

Deixe uma resposta