Sensitiva faz previsões surpreendentes para os cantores sertanejos em 2022

Muito sucesso, preocupações, perdas e dinheiro regem o ano de 2022 dos maiores cantores sertanejos da atualidade; e você descobre tudo com as revelações exclusivas da sensitiva

2022 chega com muitas promessas de um ano melhor após a catástrofe de 2020 e 2021, que cancelou os eventos no mundo, levou pessoas especiais para nós e deixou a vida muito mais difícil. Com a situação do Brasil se encaminhando para um alinhamento, o Movimento Country foi atrás da sensitiva Erica Dias e descobriu com exclusividade as previsões para os maiores cantores sertanejos da atualidade.

LEIA TAMBÉM:

Em uma conversa exclusiva com o Movimento Country, Erica Dias, que faz previsões para famosos e anônimos em seu perfil do Instagram que já tem quase 100 mil seguidores e é uma das profissionais mais respeitadas no Brasil pelo seu alto índice de acertos, revelou qual será o destino para os cantores sertanejos em 2022.

Gusttavo Lima, Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara e Maraisa, Leonardo, Eduardo Costa e Zé Neto e Cristiano foram os escolhidos e tiveram revelações surpreendentes revelados pela sensitiva. Entre as mais impactantes, estão uma possível separação de dupla, acidentes, muito sucesso e vários empecilhos no caminho dos selecionados.

Tudo isso você descobre a partir da segunda-feira, dia 03 de janeiro, aqui no Movimento Country. Os conteúdos serão divididos por dias e ao longo da semana você descobre o que o destino reserva para os cantores sertanejos em 2022. O que será que vem por aí? Fique ligado aqui no Movimento Country e não perca uma informação sequer sobre o mundo da música, famosos e entretenimento ligados ao sertanejo.

PATROCINADO

Érica Dias previu doença de Celso Portiolli

(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Após fazer homenagem à Marília Mendonça no último domingo, no seu programa Domingo Legal, Celso Portiolli anunciou publicamente que está lutando contra um câncer na bexiga aos 54 anos. O apresentador fez um vídeo de cerca de 5 minutos e alegou que vai iniciar um tratamento com imunoterapia após descobrir a doença durante um exame de rotina.

“Tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível num exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo. E agora, eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga. Uma imunoterapia, chamada BCG”, começou.

“Estou otimista e com muita fé porque a chance de cura e próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista e com muita fé de que vai dar tudo certo. Vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão, animando meus programas de televisão ‘Mas Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessas?’ Está tudo bem”, disse.

“Está tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. Então estou muito tranquilo e otimista. Vou fazer imunoterapia por um tempo. É uma notícia dura de passar? É. Já sabe que minha vida é levar alegria e não quero nunca levar uma notícia dessas pra você, mas quer te tranquilizar. Está tudo bem, tudo tranquilo, e vai ficar tudo muito bem”, encerrou Celso Portiolli.

Veja a publicação da sensitiva: