O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 84 anos, cancelou sua agenda de shows após exames de rotina identificarem um problema em um stent

O renomado cantor sertanejo Sérgio Reis deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na última quarta-feira (3) para exames de rotina, onde foi identificado um problema em um stent. De acordo com a nota publicada pela assessoria de Sérgio nesta sexta-feira (5), o cantor precisará passar por um cateterismo para solucionar o problema e ficará em repouso absoluto por cinco dias.

“Foi constatado um problema em um stent, razão pela qual haverá a necessidade da realização de um cateterismo para solucionar o problema. Por este motivo, o cantor deverá ficar em repouso absoluto por 5 dias,” informou a assessoria.

Impacto na Agenda de Shows

Devido aos cuidados necessários com a saúde de Sérgio Reis, os shows agendados para este sábado (6), em Bálsamo (SP), e domingo (7), em São José da Barra (MG), foram cancelados. A equipe do cantor esclareceu que novas datas serão reagendadas assim que ele receber alta e estiver apto a retomar suas atividades.

“Nova data será reagendada assim que o cantor receber alta,” concluiu a equipe do sertanejo.

O que é um Stent e Cateterismo?

De acordo com o Ministério da Saúde, um stent é um pequeno dispositivo expansível de forma tubular inserido no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo sanguíneo no local. O cateterismo é um procedimento médico utilizado para diagnosticar e tratar doenças cardiovasculares, que envolve a inserção de um cateter nas artérias.

Intertítulo: Reações dos Fãs e Expectativas

(Sérgio Reis | Foto: Reprodução Instagram)
(Sérgio Reis | Foto: Reprodução Instagram)

Preocupação e Apoio

A notícia do problema de saúde de Sérgio Reis gerou preocupação entre seus fãs, que expressaram seu apoio e desejaram uma rápida recuperação ao cantor. “Força, Sérgio! Estamos orando por sua recuperação,” comentou um fã nas redes sociais. Outro acrescentou, “Saúde em primeiro lugar. Esperamos vê-lo nos palcos em breve!”

Sérgio Reis: Um Ícone do Sertanejo

Sérgio Reis, com mais de 60 anos de carreira, é um dos ícones da música sertaneja no Brasil. Sua voz marcante e sucessos atemporais conquistaram gerações de fãs. Mesmo enfrentando desafios de saúde, o cantor continua a ser uma figura respeitada e admirada no cenário musical brasileiro.

Conclusão: Foco na Recuperação e Futuro

O foco agora é a recuperação de Sérgio Reis. O procedimento de cateterismo e o repouso são essenciais para garantir que ele possa voltar aos palcos com saúde e energia. “Em breve, os shows serão reagendados,” assegurou a equipe do cantor, prometendo que o ícone sertanejo voltará a encantar seu público assim que possível.

Share.