Dois cantores sertanejos morreram em acidente de trânsito

0 657

Dois cantores sertanejos morreram em acidente de trânsito. Cleber Rios em São Paulo e Gilvan do Brega no Piauí

Cleber Rios morreu no interior de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Cleber Rios morreu no interior de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

O cantor estava na Estrada Vicinal Capitão Custódio Lelis Silva, entre Guaíra e Ipuã (SP), quando perdeu o controle do veículo e capotou a caminhonete que dirigia. O sertanejo voltava de uma apresentação que tinha realizado em Guaíra.

O acidente ocorreu por volta das 4h. E a morte do sertanejo foi instantânea. Policiais civis de Guaíra chegaram ao local do acidente depois das 5h.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O resultado da perícia deve ser conhecido após 30 dias. O corpo do músico, que deixa mulher e um filho de 10 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal de Ipuã.

Outra morte envolvendo músico aconteceu no Piauí

Gilvan do Brega morre no Piauí
Gilvan do Brega morre no Piauí

Um cantor identificado como ”Gilvan do Brega”, morreu após um grave acidente de motocicleta na madrugada desta quarta-feira (01), no município de Parnaíba, no litoral piauiense.

De acordo com informações, Gilvan estava sozinho sem o uso de capacete. Ele perdeu o controle da moto e colidiu com um poste. Devido a gravidade da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  A suspeita é que o mesmo estivesse sob influência de bebidas alcoólicas, mas só laudo pericial do IML é que vai constatar o uso de álcool.

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentam a morte do cantor que era bastante conhecido no município.

Deixe uma resposta