Sertanejos se inspiram em Pablo, Gusttavo Lima regravou “ Fui Fiel” e Sávollo Lopes lança Homenagem ao Cantor

0

Em meio a polêmicas, o cantor Gusttavo Lima regravou a música “ Fui Fiel”, hit que já era sucesso no Nordeste, na voz do cantor baiano Pablo.

Que estourou em todo Brasil. Ritmo difícil de emplacar em cidades como Rio e São Paulo, viraram hino nas baladas sertanejas e festas . Até mesmo no Centro-Oeste, região dominada pelo sertanejo.

O cantor sertanejo Sávollo Lopes, lançou a música “Cabaré” na última semana, que faz uma “homenagem” a “sofrência” de Pablo E diz no refrão “…Tô na sofrência, bebedeira, ouvindo o Pablo e chorando nessa mesa”, e já emplacou nas rádios de estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Goiás. O sucesso da canção “Cabaré” que faz menção ao sucesso do Baiano “Rei da sofrência” .

“Quando o compositor me enviou a canção eu achei que tinha a cara do nordeste, para um público que ainda não me conhece muito, topei o desafio, espero que a galera abrace esse novo trabalho”. “A música brasileira é muito plural, pois sobra espaço para à diversidade, e deveria faltar para o preconceito” alfineta Sávollo. Sobre a inovação em lançar um clipe em formato de desenho animado, o cantor explica que queria fazer algo despretensioso, leve e divertido.” Acho que conseguimos” conta ele.

O cantor sertanejo Sávollo Lopes,27, começou a carreira em 2009, já emplacou 2 milhões de visualizações no clipe “ Vou Te Pegar e Pam”. O artista faz parte da gravadora Sony Music desde 2013. Já lançou dois CDs, um EP e cinco clipes. Inclusive, ganhou repercussão internacional com uma música em espanhol chamada “ Lá Cancion no Acabó” lançada em Abril deste ano(2015).

Confira o clipe:

Deixe uma resposta