Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público

0

Organizadores tiveram que cancelar show com Felipe Araújo. De acordo com informações nem as metades dos ingressos foram vendidos

Felipe Araújo tinha uma série de shows para fazer em várias cidades do Espírito Santo durante essa última semana, mas por conta da falta de público a empresa que havia contratado o sertanejo decidiu cancelar boa parte das apresentações, o que deixou o público desapontado.

Felipe seria a principal atração do ‘Sábado de Aleluia’ neste sábado, 20, na cidade de Castelo, interior do Espírito Santo. Para o público foi dito que não daria tempo para a montagem da estrutura, já que nesta sexta (19) acontece uma apresentação especial em relação a data.

Não foram vendidos nem a metade dos ingressos para o show do Felipe Araújo“, revelou uma fonte na cidade. Felipe é irmão do cantor Cristiano Araújo, que fez muito sucesso, mas acabou falecendo após um acidente de carro, e tem emplacado um hit atrás do outro.

Felipe Araújo se envolve em polêmica com seguidor

Felipe Araújo se envolve em polêmica com fã, após críticas ao filho
Felipe Araújo se envolve em polêmica com fã, após críticas ao filho

Felipe Araújo é pai do pequeno Miguel com sua ex namorada Caroline Marchezi. O filho do casal nasceu em fevereiro e já conquistou milhares de seguidores nas redes sociais.

Mas neste sábado, o irmão de Cristiano Araújo rebateu as críticas feitas por um seguidor em seu Instagram. “Feia é sua vida, sua história, essa sua cara de mulambento. Some daqui”, escreveu ele que ganhou o apoio dos fãs.

Miguel, filho do cantor Felipe Araújo, nasceu em fevereiro e se tornou popular nas redes sociais. Felipe e a ex-namorada Caroline Marchezi, criaram uma conta no Instagram para o menino. A conta revela que o nome completo do bebê é Miguel Marchezi Araújo e também possui uma linda foto do pequeno com uma roupinha vermelha.

Deixe uma resposta