Show de Gusttavo Lima em Santa Catarina tem arrastão e 2 pessoas presas

O público que foi assistir ao show do cantor sertanejo Gusttavo Lima em Chapecó, oeste de Santa Catarina, passou por um sufoco após um arrastão que acabou com 2 homens presos

Gusttavo Lima, que tem teve uma derrota no STJ na última semana envolvendo um processo movido pelo cantor e compositor  André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Lucca, se apresentou no último sábado (9) na cidade de Chapecó (SC).

No entanto, o público foi surpreendido por uma dupla de assaltantes que promoveu um verdadeiro arrastão e furtou 19 celulares enquanto o público assistia a show do “Embaixador”, que atualmente lidera a lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos de 42 e 47 anos foram presos na manhã de domingo (10) quando estavam prestes a deixar da cidade. A Polícia Militar de Chapecó localizou os suspeitos com apoio da PM de Minas Gerais, por meio da troca de informações sobre uma quadrilha que pratica furtos de celulares em shows de Gusttavo Lima.

Segundo informações da PMMG, os criminosos seguem o cantor, se aproveitando do fato de se tratar de shows de grandes proporções, e furtam diversos celulares. O crime só é notado mais tarde, dificultando a identificação por parte das vítimas.

Porém, em Chapecó, a PM obteve êxito e prendeu os homens em flagrante. Os suspeitos já possuíam mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

Leia Também:

Gusttavo Lima faz suspense sobre próximo vídeo clipe

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Esta semana o cantor sertanejo Gusttavo Lima comemorou uma das suas novas conquistas em 2022. O artista comemorou 11 semanas ininterruptas em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.

Além disso o marido de Andressa Suita comemorou o sucesso do lançamento da sua nova música “Termina Comigo Antes, que já está disponível em todas as plataformas de áudio.

Mas uma publicação misteriosa feita pelo cantor na tarde desta sexta-feira (8) intrigou seus fãs. Em uma postagem seguida da hastag “#ChamaNoVermelhão”, Gusttavo Lima perguntou aos fãs qual cidade eles acham que sediará seu próximo clipe.

Mas outra postagem feita esta semana agitou os fãs do “Embaixador” quando ele perguntou aos fãs qual cidade eles acham que sediará seu próximo clipe. Nos próximos dias, o intérprete de “Homem de Família” deve revelar novos detalhes sobre o novo lançamento.

Além de conquistar o primeiro lugar nas rádios em todo o Brasil, o cantor sertanejo começou o ano encabeçando a lista dos maiores cachês sertanejos e também com sua agenda lotada, após fazer uma negociação avaliada em R$100 milhões com um fundo de investimento que comprou todas as datas de 2022.