Show de Maiara e Maraísa quase acaba em tragédia após tiroteio generalizado

Show de Maiara e Maraísa acaba em tiroteio na cidade de Juara, Mato Grosso (Foto: Divulgação)
Show de Maiara e Maraísa acaba em tiroteio na cidade de Juara, Mato Grosso (Foto: Divulgação)

O show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa que aconteceu na cidade de Juara (MT), teve que ser interrompido após tiroteio generalizado

O show das cantoras Maiara e Maraisa, que acaba de lançar a primeira parte do EP “Indentidade,  teve que ser encerrado as pressas, após um tiroteio generalizado que aconteceu durante a apresentação das artistas na cidade de Juara (MT).

Informações do portal local Show de Notícias apontam que o show havia acabado de começar no Parque de Exposições da cidade quando o incidente teve início.

Em entrevista ao portal, o produtor do evento, Diogo Saga, da Saga Produções, ao menos 8 tiros foram disparados dentro do espaço por policiais militares que estavam à paisana.

Relatos apontam que os policiais atiraram para o alto ao tentarem intervir em uma briga entre dois homens. Contudo, após os disparos, o caos se instalou e pessoas começaram a correr pelo espaço, o que pôs fim ao evento.

A gente está há meses trabalhando para trazer esse evento para a cidade de Juara. Evento de grande porte, muito caro, pensado com muito carinho e que foi muito bem recebido“, disse o produtor ao lamentar o ocorrido.

Policiais foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimento e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pelas autoridades locais.

Maiara e Maraísa estão entre as duplas sertanejas mais bem pagas do Brasil

Maior dupla sertaneja feminina da atualidade e ostentando um dos maiores cachês sertanejos, Maiara e Maraisa fazem muito sucesso em cima dos palcos com seus shows pelo Brasil. Junto de tanto trabalho e lucros provenientes do seu esforço, elas são donas de um verdadeiro império que vai desde carros de luxo até uma mansão milionária em Goiânia, que deixa todo mundo encantado.

Localizada em um condomínio de luxo em Goiânia, a mansão de Maiara e Maraisa é regada a luxos e tem instalações que a deixam com cara de fazenda. Ao todo, são 7 mil m² de terreno, sendo desses 870 m² de área construída pela mansão.

Tanto dentro quanto fora, a mansão milionária chama atenção por suas instalações. A propriedade possui sauna com banheiro próprio, academia completa, sala de convivência com varanda e lavabo e sala de jantar, a cozinha tem climatização e ainda, dentro da mansão, está o atrativo mais lindo: um lago interno, com cachoeira e peixes. Isso mesmo que você leu, dentro da casa.

A parte externa é totalmente arborizada e equipada com uma piscina com cascata e lagos integrados, além de uma jacuzzi com capacidade para até 10 pessoas. Fora isso, ainda tem uma estufa, pomar e uma área gramada para prática de esportes.

Tantos atrativos incríveis fazem o valor da mansão de Maiara e Maraisa disparar no mercado: no site da imobiliária que vendeu a mansão para as irmãs, ela está avaliada em R$ 6,9 milhões. 

Veja mais alguns atrativos da propriedade e logo abaixo as fotos da mansão milionária:

  • Hidromassagem
  • Pomar
  • Piscina
  • Lagos
  • Academia espelhada
  • Sala de jantar
  • Lago interno
  • Conveniência
lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário