Silvio Santos proíbe veto à cantora no SBT

0

Após polêmica envolvendo cantor, Silvio Santos proíbe diretores do SBT de vetar a participação da artista nos programas da emissora!


Silvio Santos provou que não sabe guardar rancor. Após as duras críticas que Gaby Amarantos fez a ele na internet, o animador deu de ombros e deixou claro que não pretende impor qualquer tipo de represália – leia-se veto – à cantora no SBT.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 
Segundo Ricardo Feltrin, do “UOL”, várias pessoas próximas sugeriram ao Homem do Baú que processasse a intérprete de “Ex My Love” por injúria por conta das declarações que ela deu no Twitter a respeito de sua postura para com convidados.
Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos
Silvio, no entanto, recusou-se a prolongar esse assunto e até minimizou sua importância. “Quem me conhece sabe que eu brinco, mas não ridicularizo ninguém“, disse o apresentador, deixando claro ainda que não permitirá nenhum boicote à cantora dentro do SBT em virtude do episódio.
Ouça agora os principais sucessos sertanejos na Rádio Movimento Country
Na semana passada, Amarantos detonou Silvio Santos nas redes sociais por conta da piada que ele fez com Preta Gil durante gravação de seu programa, chamando-a de gorda. “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Vocês tão mal de ícone, viu?“, escreveu ela.

Deixe uma resposta