BBB 23: Simaria vira alvo de Boninho após polêmicas e pode estar no reality

BBB 23: Simaria vira alvo de Boninho após polêmicas e pode estar no reality (Foto: Reprodução/Internet)
BBB 23: Simaria vira alvo de Boninho após polêmicas e pode estar no reality (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora sertaneja Simaria Mendes pode ter sua “redenção” no BBB 23 após as polêmicas que se envolveu com o fim da dupla com Simone

Ao que parece, a cantora sertaneja Simaria voltou a estar na mira de Boninho para o BBB 23. Após ser veiculada a informação de que a irmã de Simone teria sido barrada pelo próprio Boninho por causa de seu psicológico abalado e polêmicas com Simone, o diretor do programa pode estar considerando sua presença no reality show.

Encabeçando a lista dos sertanejos cotados para o BBB 23, Simaria é uma grande aposta para o BBB. Segundo o jornalista Matheus Baldi, do programa “Melhor da Tarde”, Boninho teria entrado em contato com a cantora para lhe oferecer uma vaga para o programa.

“Boninho tem conhecimento e sabe que ela está em um momento delicado na vida pessoal e com isso teria que parar a agenda. Sem shows e outros projetos do trabalho”, disse Catia Fonseca, apresentadora do programa.

“O Big Brother Brasil seria uma desculpa para dizer: ‘acalmem, estou organizando minha vida, daqui a pouquinho lanço meu primeiro projeto musical’. O Big Brother pode ser uma oportunidade para ela pedir essa pausa”, completou Matheus.

Será que a possível ida de Simaria para o BBB 23 pode ser a redenção da cantora sertaneja com seu público após tantas polêmicas?

Saiba quem são os cotados para o reality show:

Simaria sofreu com doença grave que quase acabou com sua carreira

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

As coleguinhas enfrentaram um momento difícil após Simaria Mendes ser diagnosticada com uma doença mortal e ser obrigada a se afastar dos palcos.

Tudo aconteceu em abril de 2018 quando as irmãs estavam no ápice da carreira encabeçando as principais paradas de sucesso, na lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil e também ocupado uma das cadeiras mais cobiçadas da TV Brasileira, a de técnicas do The Voice Kids Brasil.

Na época, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo. A cantora que já havia sido obrigada a abandonar alguns shows após sentir um mal estar, foi surpreendida pelo diagnóstico que poderia colocar um “cheque” em sua carreira e interromper a trajetória construída ao lado da sua irmã.

Segundo nota oficial da instituição de saúde, a paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no hospital com queixa de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa, devido a agenda intensa de shows.

A situação mais delicada foi porque o problema de saúde de Simaria Mendes98o00é recorrente, e no final de 2017, a dupla precisou cancelar show em seis cidades brasileiras em novembro. Na ocasião, a cantora foi diagnosticada com um quadro de infecção aguda de vias aéreas superiores, conforme informou um comunicado divulgado pelas empresas que representam as artistas.

lytics>