Simaria foge de polêmicas e censura jornalistas após ter escândalo exposto por ex-marido

A cantora sertaneja Simaria evitou discutir sua vida pessoal e carreira durante uma recente entrevista no Fofocalizando, do SBT, frustrando a equipe do programa e os fãs

A cantora sertaneja Simaria Mendes vem se envolvendo em uma série de polêmicas desde que anunciou o fim da dupla com Simone, em agosto de 2022. Nos últimos meses, sua vida virou um turbilhão após o ex-marido Vicente Escrig conceder uma entrevista revelando todos seus podres e uma empregada dizer que foi humilhada em suas mãos.

Os assuntos parecem incomodar e muito Simaria, que tenta proibir o lançamento de um livro do ex-marido contando tudo que viveu ao seu lado. Da mesma forma, a irmã de Simone Mendes vem se recusando a tratar de temas polêmicos em suas entrevistas.

Na última segunda-feira (12), a cantora concedeu uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT. No entanto, o resultado não foi como o esperado, já que a jornalista Gaby Cabrini revelou ao vivo que apenas alguns profissionais foram escolhidos para entrevistar Simaria e que receberam várias restrições.

Segundo a apresentadora, Simaria se recusou a responder perguntas sobre seu ex-marido, sobre as acusações recentes feitas por uma ex-babá de seus filhos, ou mesmo sobre seus filhos, que vem sendo blindados de suas polêmicas enquanto ficam em um apartamento milionário em São Paulo.

Dani Ceará, a jornalista que conduziu a entrevista, foi uma das poucas pessoas autorizadas a ter contato com Simaria e revelou: “Quando ela entrou no camarim, o assessor pegou e falou assim: ‘Olha, ela não vai falar sobre os filhos, ela não vai falar sobre a carreira, ela não vai falar sobre a vida pessoal, ela não vai falar sobre o ex-marido, ela não vai falar sobre a babá’”.

No entanto, Simaria deixou escapar que estará em breve de volta aos shows e seguirá como “concorrente” de sua irmã Simone Mendes, que está fazendo o maior sucesso na carreira solo.

Simaria tenta boicotar livro do ex-marido

Simaria confronta a biografia do ex-marido Vicente Escrig e pede boicote ao livro (Foto: Reprodução Instagram)
Simaria confronta a biografia do ex-marido Vicente Escrig e pede boicote ao livro (Foto: Reprodução Instagram)

 

A cantora sertaneja Simaria Mendes se viu recentemente envolvida em mais uma controvérsia, desta vez ligada ao seu ex-marido. Vicente Escrig anunciou planos para lançar um livro detalhando o conturbado casamento entre eles, gerando indignação em Simaria.

O empresário, que alegadamente já concluiu o manuscrito, está à espera do momento adequado para publicá-lo. Contudo, a cantora e irmã de Simone Mendes já está se preparando para boicotar a obra. O apresentador do programa Fofocalizando, Leo Dias, revelou que Simaria criticou o ex-marido em um grupo de mensagens para fãs, alegando que “não existe verdade no que ele está dizendo”.

O livro biográfico, intitulado “Até que a Mentira nos Separe“, será lançado em meio a uma disputa judicial em andamento entre Vicente e Simaria. O ex-casal, que já fez várias acusações desde a decisão de se divorciar, atualmente disputa a guarda dos filhos, Giovanna e Pawel.

Em um vídeo publicado no Instagram, Vicente agradeceu todos que participaram do debate, independente de estarem a favor ou contra, afirmando ser um diálogo necessário para a sociedade. Ele também compartilhou as dificuldades que vem enfrentando em relação à guarda dos filhos e fez um apelo de apoio à sua luta pela custódia compartilhada.

Vicente ainda teve que lidar com acusações de ter roubado R$ 5 milhões de Simaria. Ele se defendeu das acusações, afirmando que ajudou Simaria a investir em negócios na Espanha e na bolsa de valores. Por outro lado, Simaria acusou Vicente de ter feito investimentos ruins na Espanha, o que a levou a registrar um boletim de ocorrência.