Simaria expõe a verdade e toma atitude drástica após fim de casamento

Sumaria abre o jogo e revela detalhes sobre o fim do seu casamento (Foto: Reprodução Instagram)
Sumaria abre o jogo e revela detalhes sobre o fim do seu casamento (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Simaria falou abertamente sobre o rompimento com o seu marido durante a participação do PodCats com Camila Loures e Lucas Guimarães


Em uma entrevista concedida ao programa PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, Simaria falou sobre a fase de solteira que tem vivido após mais de um ano do fim de seu casamento que foi confirmado pelo casal no ano passado. A irmã de Simone revelou detalhes bombásticos da sua relação. Ela e Vicente já haviam se separado até no papel em outra ocasião, quando a cantora estava grávida do segundo filho e foi acometida pela tuberculose pela primeira vez.

Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”, refletiu a cantora.

Simaria contou que não foi traída, mas brincou com o fato disso ter acontecido. “Poderia ter me dado um chifre, pelo menos eu ia ganhar seguidores”, e revelou que após a separação, ela não se envolveu com ninguém. “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado”. Simaria também falou sobre boatos de romance com o DJ Ivis. “Não achei meu ‘priquito’ no lixo pra dar pra DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso“.

Outro assunto comentado por Simaria, foi a suposta paixão por seu cunhado Kaká Diniz, marido de Simone Mendes. “”Me respeite, Brasil. Respeite minha história, meu caráter. É de uma vergonha”, reclamou a sertaneja. “Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos? “, completou.

Doença mortal quase abreviou a carreira de Simaria

(Simone e Simaria | Foto: Reprodução TV Globo)
(Simone e Simaria | Foto: Reprodução TV Globo)

Após anunciar o oficialmente o fim da dupla sertaneja Simone e Simaria, as coleguinhas enfrentaram um momento difícil após Simaria Mendes ser diagnosticada com uma doença mortal e ser obrigada a se afastar dos palcos.
Tudo aconteceu em abril de 2018 quando as irmãs estavam no ápice da carreira encabeçando as principais paradas de sucesso, na lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil e também ocupado uma das cadeiras mais cobiçadas da TV Brasileira, a de técnicas do The Voice Kids Brasil.

A cantora Simaria que é dupla sertaneja com Simone foi diagnosticada com tuberculose ganglionar pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.

A cantora que já havia sido obrigada a abandonar alguns shows após sentir um mal estar, foi surpreendida pelo diagnóstico que poderia colocar um “cheque” em sua carreira e interromper a trajetória construída ao lado da sua irmã.

Segundo nota oficial da instituição de saúde, a paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada na quinta-feira da semana passada com queixa de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa, devido a agenda intensa de shows.

A situação mais delicada, foi porque o problema de saúde de Simaria Mendes é recorrente, e no final de 2017, a dupla precisou cancelar show em seis cidades brasileiras em novembro. Na ocasião, a cantora foi diagnosticada com um quadro de infecção aguda de vias aéreas superiores, conforme informou um comunicado divulgado pelas empresas que representam as artistas.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário