Simaria manda indireta para a dupla Maiara e Maraisa

0 797

Ao que tudo indica, o clima entre as duplas sertanejas femininas Simone e Simaria Maiara e Maraisa, não está nada bem e a treta envolvendo elas não foi superada.

É que durante um show no Ceará neste fim de semana a coleguinha acabou soltando uma indireta no palco. As irmãs estavam se apresentando em um festival e a cantora acabou puxando um coro em homenagem a mais recente conquista da dupla: o posto de embaixadoras na Festa do Peão de Barretos.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa é flagrado com outra mulher no interior do Paraná

O publico então começou a gritar “embaixadora”, e ela aproveitou para soltar o verbo. “Ai que tudo gente, nem eu sabia que um dia a gente seria embaixadoras. Miga, sua louca, já passou”, disse ela.

Simaria prossegiu: “Nem eu sabia que algum dia seríamos embaixadoras da Festa do Peão de Barretos! Imagine? Nunca na minha vida pensei um negócio desse! Olha a moral de cachorro doido!”. Porém, devido às polêmicas que a situação gerou, Simone interferiu: “Mulher, não vamos falar sobre isso porque dá problema”, mas a interpelação da irmã não abalou a animação de Simaria: “Mas já passou! Miga, sua louca”.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes anuncia o fim do namoro com Gustavo Lyra

Entenda a “treta” que envolve Simone & Simaria e Maiara e Maraísa

Em 09 anos de existência, o título de ‘Embaixador da Festa de Peão de Barretos’ sempre foi ocupado por homens, mas nesse ano teremos Simone e Simaria, como as primeiras mulheres como Embaixadoras da maior festa do peão da América Latina

O anúncio foi feito na última quinta-feira (04) pela organização do evento. A missão da dupla é levar o nome do evento pela América Latina e pelo restante do país. Ricardo Rocha, presidente da Associação que organiza o evento, disse que Simone e Simaria representam e força feminina no universo sertanejo.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país.”, explicou Ricardo

Deixe uma resposta