Início Notícias Sertanejas Simaria revela o real motivo pelo qual nunca mais falou com Gusttavo...

Simaria revela o real motivo pelo qual nunca mais falou com Gusttavo Lima: “Ele é muito difícil”

Simaria Mendes expõe a verdade sobre Gusttavo Lima e declara
Simaria Mendes expõe a verdade sobre Gusttavo Lima e declara "Ele é muito difícil" (Foto: reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Simaria revelou verdade e confessou motivo pelo qual nunca mais falou com Gusttavo Lima: “Ele é muito difícil

A famosa cantora sertaneja da ex-dupla com Simone, Simaria Mendes deixou os seus seguidores de queixo caído recentemente. Já não é mais novidade para ninguém que a musa da música é conhecida graças ao seu jeitão sincero de ser. No entanto, a compositora chamou atenção ao expor publicamente o real motivo por nunca mais ter falado com Gusttavo Lima.

O assunto acabou vindo à tona quando Simaria falou ter levado um unfollow de Gustavo Lima. Na oportunidade, Simaria falou sobre os recentes escândalos em que ela esteve envolvida. A cantora então, negou o suposto caso com o seu cunhado, Kaká Diniz, marido de sua irmã, Simone, e com o DJ Ivis, inclusive, na ocasião, ela se mostrou revoltada com os rumores inventados.

A sertaneja então, falou sobre o distanciamento do músico. “Não sei porque ele parou de me seguir, não faço ideia. Mas, talvez, seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa”, disse a cantora, revelando os tais conselhos. “Nunca mais falei com ele, na verdade ninguém nunca fala com o Gusttavo, porque é muito impossível de falar com ele. Ele é muito difícil”, explicou a irmã de Simone na conversa.

Leia Também:

Simaria se desespera ao descobrir rombo milionário

(Simaria Mendes e Vicent Escrig | Foto: Reprodução Instagram)
(Simaria Mendes e Vicent Escrig | Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Simaria começou 2023 enfrentando diversos perrengues na sua vida pessoal, após encerrar o ano com o rompimento com a sua irmã, Simone e dar os primeiros passos rumo a sua carreira solo.

No entanto, o destino lhe preparou uma surpresa. Após descobrir uma traição do e se separar do ex-marido, o espanhol Vicent Escrig, a cantora sertaneja descobriu um rombo milionário na sua conta que ultrapassa a quantia de R$5 milhões de reais.

O asal já possui outros problemas na justiça relacionados à guarda dos filhos, agora enfrenta uma briga na justiça, já que Simaria alega que seu ex, foi o responsável pelo roubo do dinheiro que estava guardando em uma conta corrente conjunta.

De acordo com informações do programa Domingo Espetacular, da Record TV, Simaria registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, o espanhol Vicent Escrig

O ex-marido da cantora diz que não vai se manifestar sobre os processos. A sertaneja enfrentou diversas polêmicas ao longo de 2022, entre elas o fim da parceria com a irmã Simone, uma pausa na carreira e os problemas com o ex-marido, com quem foi casada

lytics>