Após expor tratamento psicológico, Simaria rompe o silêncio sobre soco dado em Porchat: “Sou verdadeira”

Simaria se manifesta após suposta “agressão” contra Fábio Porchat

Simaria Mendes abriu o jogo pela primeira vez após ter polemizado em sua participação no programa Que história é essa, Porchat?, do GNT, comandado por Fábio Porchat. Durante a atração, a cantora sertaneja chegou a dar um soco ao vivo no comediante.

Para a revista Quem, Simaria disparou que o famoso lhe autorizou a “agressão”. “Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história (sobre o benzedeiro) e falou: ‘tem que ser essa’. ‘eu posso fazer contigo o que ele fez comigo?’. E ele disse: ‘claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse!”, afirmou.

“Ele liberou, então eu disse: ‘então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!’. E ele disse: ‘fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu’. Eu falei: ‘então, pronto! Eu vou usar você!’. E ele disse: ‘tá tudo bem!’”, alegou a famosa.

A cantora ainda disse não se importou com a repercussão negativa provocada na internet. “Eu nem olhei a repercussão. Eu não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que especialmente nos últimos anos da minha vida, como cantora muito famosa e tal, eu aprendi uma coisa nesses anos de carreira: a galera esquece”, declarou a irmã de Simone.

Vale frisar que, recentemente, a cantora afirmou que faz tratamento psicológico. Inclusive, ela foi convidada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para falar sobre saúde mental.

Foi importante […]. Até hoje faço terapia e uso meus medicamentos quando necessário.“, disparou. Ela acrescentou: “A gente tem que parar de achar que psiquiatra e psicólogo é para gente maluca, como diziam lá nos tempos atrás. É necessário quebrar esse tabu […] Eu não tenho vergonha de falar sobre isso“, declarou em seu perfil no Instagram.

Simaria durante participação no programa de Fábio Porchat (Foto: Reprodução/GNT)
Simaria durante participação no programa de Fábio Porchat (Foto: Reprodução/GNT)

Cena interpretada pela cantora sertaneja Simaria causou constrangimento

Na atração do canal pago, a artista falou detalhes do dia em que visitou um benzedeiro. Isso ocorreu após diversos pedidos da mãe, que queria solucionar um problema de estômago que Simaria enfrentava.

Minha mãe dizia: ‘Você veio duas vezes aqui na Bahia e você não vai no benzedor?’ E eu dizia: Mãe, eu não vou. Mãe, meu setor é Deus. Eu não vou nesse negócio, mas minha mãe dizia: ‘Você vai, que você só vai curar esse estômago se você for no benzedor'”, recordou.

Depois de muita insistência, a famosa, o irmão, a cunhada, o segurança e um amigo foram fazer uma visita ao benzedor. Em um trecho da história, ela pulou em direção ao apresentador e disparou: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem”.

A cena mais de maior constrangimento, conforme os internautas, foi quando Simaria deu um soco em Fábio Porchat para exemplificar um dos momentos com o benzedeiro. “Para quem achou a entrevista da Gkay ruim, vejam a Simaria no programa do Porchat”, criticou um telespectador. “Simaria no Porchat é a nova Gkay na Tatá Werneck?”, declarou uma outra.

Cantora Simaria deu um soco em Fábio Porchat (Foto: Reprodução/GNT)
Cantora Simaria deu um soco em Fábio Porchat (Foto: Reprodução/GNT)

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies