Simaria entrega chifres de ex e implora namorado na internet: “Me projeta”

Simaria desabafou nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas e explicou sobre os diversos chifres que já levou na vida

Consagrada como uma das maiores cantoras da atualidade ao lado da irmã Simone, Simaria sofre com um problema comum a milhões de brasileiros: os chifres. Em desabafo nas redes sociais a cantora sertaneja revelou que já viu seus ex-parceiros serem infiéis diversas vezes, mas nunca conseguiu fazer o mesmo.

Leia também:

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a coleguinha foi questionada por um seguidor se já sofreu com a famosa dor de corno. Sem papas na língua, ela brincou com a situação dizendo que a situação chegou a ser recorrente em uma certa época de sua vida.

“Teve uma época em que tomei tanto chifre que fiquei torta. Mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: ‘Tchau!'”, contou Simaria. “Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca chifrei ninguém, mas já levei muito”, completou.

Em seguida, a irmã de Simone ainda respondeu outro fã sobre um possível namoro com algum famoso. “Só aparecer um que cuide de mim, que me dê carinho e me proteja. Passei a vida inteira cuidando dos outros, agora preciso ser cuidada”, explicou.

Simone e Simaria emplacam música nas paradas

(Foto: Divulgação)
(Foto: reprodução)

Simone e Simaria mal reabriram o bar e a faixa inédita “Rapariga”, que está presente no mais novo projeto Bar das Coleguinhas – Volume 2”, e o single já vem apresentando resultados.

As coleguinhas Simone e Simaria emplacaram “Rapariga”, no Top 200 do Spotify, conquistando o #133no ranking da plataforma e ainda tem muito para crescer em posições nas próximas semanas.

Além disso, Simone e Simaria contam ainda com outras duas faixas no ranking. A primeira delas é “Vontade de Morder”, em parceria com Zé Felipe que está atualmente na 39ª posição no chart. Já o videoclipe que trouxe uma coreografia contagiante, soma atualmente 26.7 milhões de visualizações no YouTube.