Após fim da dupla, Simaria surge de surpresa em show e faz Simone desabar aos prantos

Pouco tempo após fim da dupla, Simaria surpreende Simone e faz participação em show

Pouco mais de um mês depois do anúncio oficial da separação da dupla, Simone e Simaria surgiram juntas novamente no palco na noite do último sábado (24).

Em um evento realizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, a irmã mais velha da ex-dupla, surgiu inesperadamente para dividir algumas músicas com a ex-parceira, que chorou após a surpresa.

A ex-dupla até dançou coladinha a música Loka, que marcou a parceria com a funkeira Anitta conforme um vídeo publicado por um fã no YouTube. “Já que você chegou aqui de surpresa, nem eu tava esperando… De onde você saiu, de uma caixa?”, quis saber Simone.

“Eu falei: vou prestigiar minha irmã hoje”, admitiu Simaria. Em seguida, Simone não controlou a emoção e caiu em prantos.

“Irmã, o que tá chorando? Chora não…”, prosseguiu Simaria, antes de abraçar a irmã.

Leia também:

PATROCINADO

Simone Mendes é ovacionada por Gusttavo Lima após separação e chora em show

(Foto: AG News)
(Foto: AG News)

Simone e Simaria levam carreiras completamente opostas após o anúncio da separação da dupla sertaneja. Dando os últimos retoques para a sua carreira solo, Simone Mendes fez a sua primeira apresentação sem a irmã e foi às lágrimas com o apoio do público.

A apresentação de Simone aconteceu na cidade de Fortaleza, no Ceará, por meio de um convite do Gusttavo Lima. O cantor sertanejo chamou a ‘coleguinha’ para subir no palco e cantar seus sucessos, e não perdeu a oportunidade de ovacioná-la, abençoando sua nova fase profissional:

“Estamos eu e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida, a carreira solo, de agora para frente… Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você… Que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora”, disse Gusttavo Lima, fazendo Simone ir aos prantos.

Muito emocionada pelo apoio do Embaixador e do público que a aplaudiu fortemente, Simone agradeceu pelo carinho: “Obrigada, Fortaleza. Estamos juntos. Eu só preciso de duas coisas e tenho certeza que tenho: Deus e vocês. Obrigada pelo carinho”, disse em meio às lágrimas.