Simaria tranquiliza os fãs após alfinetada de Simone: “Estou bem”

Simaria tranquiliza os fãs após alfinetada de Sinome:
Simaria tranquiliza os fãs após alfinetada de Sinome: "Estou bem". (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simone, no Domingão com Hulk, sugeriu que Simaria bloqueou a irmã e ex-dupla, causando uma nova polêmica nas redes sociais.

Simaria decidiu aparecer nas redes sociais para tranquilizar seus fãs após a participação de Simone no programa Domingão do Hulk, transmitida no último domingo (15). Desde a separação oficial da dupla sertaneja, em agosto de 2022, as ex-“coleguinhas” estão realmente levando o termo ‘colegas’ adiante.

Principalmente por parte de Simaria, que já foi centro de muitas polêmicas e desavenças. A cantora sertanejaparou de seguir seus próprios familiares, incluindo Simone, de suas redes sociais e causou um alvoroço na comunidade de fãs de Simone & Simaria, não comparecendo no primeiro DVD solo de Simone Mendes, realizada em Itú, São Paulo. Sem contar as brigas judiciais e o término complicado com Vicente Escrig

Cansada de muitas manchetes estampadas com seu nome e rosto, Simaria não é vista fazendo shows ou planejando sua possível carreira solo. A cantora optou pelo descanso mental e pelo desapego com seu passado. E parece que está gerando algum resultado positivo.

Simaria não comparece a gravação do DVD de Simone e gera polêmica com fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (17), a cantora postou uma foto de biquini em um cenário paradisíaco em seu Twitter, com a legenda da publicação escrita: “Nossa mente nunca está bem a não ser quando está em paz consigo mesma”.

Um seguidor da Simaria respondeu o post com tom de alívio ao ver uma resposta positiva da artista: “Se Simaria está em paz, os fãs dela também estão”. A própria Simaria respondeu um comentário confirmando que está se sentindo bem, portanto não há motivos de preocupação: “Fiquem tranquilos, estou bem.”

Simaria processa Léo Dias na Justiça

Simaria quer recomeçar sua vida, não sendo mais associada como uma artista impulsiva e mentalmente instável como vem construindo organicamente sua imagem. Um dos grandes estopins para tal mancha foi sua entrevista concedida ao Léo Dias, no canal do YouTube do portal Metrópolis, realizada no dia 15 de junho do ano passado.

Léo Dias entrevista Simaria em junho de 2022. (Foto: Reprodução/ Metrópolis)
Léo Dias entrevista Simaria em junho de 2022. (Foto: Reprodução/ Metrópolis)

A entrevista repercutiu negativamente diante da postura que Simaria adotou, com declarações fortes e ríspidas frente à Simone e à parceria que as irmãs possuem. Para refrescar a memória, o contexto da entrevista é importante de ser ressaltado: a conversa com Léo Dias aconteceu depois de 1 mês da briga das duas no Programa do Ratinho e algumas semanas da confusão que aconteceu no show de Caruru, sendo ainda bem recente o que seria o começo do fim da dupla.

Em termos de audiência, o vídeo fez um grande sucesso, registrando mais de 5,8 milhões de visualizações. Por ter colocado mais lenha na fogueira e mostrando que o término da parceria musical entre Simone e Simaria vai além das desavenças profissionais, a ex-esposa de Vicente Escrig recorreu à Justiça para retirar o vídeo do ar.

A informação foi publicada pela própria coluna do Léo Dias. Segundo a coluna, o jornalista chegou a comentar para Simaria a possibilidade de remanejar a entrevista para um outro dia, mas a cantora recusou a proposta.

lytics>
Estudante de Jornalismo (até novembro de 2023). Redator multieditorial do Movimento Country. Dê uma olhada nas minhas redes sociais!