As irmãs Simone e Simaria se separaram após terem algumas brigas nos bastidores expostas ao público
A antiga dupla Simone e Simaria foi uma mais amadas e conhecidas do país. Entretanto, as duas decidiram se separar após uma série de divergências sobre a carreira delas. Tudo ficou mais evidente quando elas tiveram uma briga no Programa do Ratinho, que acabou sendo vazada na internet.
A separação das irmãs não foi fácil. Simone voltou a falar recentemente sobre o fim da dupla com a repórter Ana Carolina Raimundi, em entrevista exibida no Fantástico, na TV Globo. Para exemplificar, a cantora comparou a decisão delas com a perda do pai, Antonio Filgueira Rocha. “A dor mais terrível que vivi”, declarou.
“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, disse ela ao relembrar a situação vivida.
Entretanto, a famosa sertaneja acredita que o tempo como dupla já havia encerrado. “Eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente”, acrescentou Simone.
Ao final, Simone deu mais detalhes sobre sua fase atual. “Eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vive”, contou ela.
Cantora sertaneja Simone expôs menosprezo da irmã
A cantora Simone Mendes comentou sobre a polêmica entrevista concedida pela irmã, Simaria, feita ao colunista Leo Dias, em junho do ano passado. Sem rodeios, a famosa foi sincera e afirmou que foi ignorada pela ex-parceira musical após a repercussão provocada.
“Nós nos falamos depois, só que teve um dia em que eu mandei mensagem e ela não me respondeu mais. Minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã. Nossas coisas nós resolvemos em casa, porque nós somos família. Lutamos e brigamos um pelo outro. Sempre vou defendê-la”, contou cantora sertaneja Simone, em entrevista ao colunista do portal Metrópoles.