Simaria, da dupla Simone e Simaria é amparada por equipe do Altas Horas

0

A dupla Simone e Simaria foi uma das atrações do programa Altas Horas deste sábado.

No entanto, entre os blocos das gravações da atração, Simaria, da dupla Simone e Simaria foi amparada por sua equipe para aqueles retoques na maquiagem como para fazer um lanchinho. O cuidado se deve por que Simaria ainda está se recuperando de tuberculose ganglionar, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Além disso, simone e Simaria foram muito simpáticas e interagiram bastante com o público nos intervalos das filmagens da produção apresentada por Serginho Groisman.

Simaria faz desabafo sobre carreira

A cantora Simaria, desabafou sobre seu retorno aos palcos após ficar cerca de quatro meses afastada para tratar de uma tuberculose ganglionar.

Foi um tempo de aprendizado em todos os sentidos, que a carreira não é mais importante do que a minha vida e a minha família. Um tempo de evolução espiritual e mental. Ainda não estou curada. Por orientação médica, são seis meses de tratamento. Posso fazer uma coisa ou outra, mas devagar. Tenho que ter mais regras, com a alimentação e com o meu descanso”, disse a cantora.

Foi um estalo muito grande na minha vida. Sempre colocava as pessoas em primeiro lugar. Aí disse chega. Era hora de pensar em mim. Não queria saber o que ia acontecer lá fora. Tenho dois filhos, um marido e eu preciso cuidar da minha família”, desabafou.

Simaria também falou sobre o início do tratamento. “Decidi ir me cuidar na casa dos familiares do meu marido, em Segorbe, na Espanha. Meu médico me liberou para eu ir para lá desde que voltasse para refazer os exames”, disse ela.

Simone e Simaria no The Voice Kids 2019

Simone e Simaria confirmaram a presença no The Voice Kids 2019 durante coletiva de lançamento da nova música “Um em 1 Milhão” em São Paulo. Da mesma forma que falaram sobre sua nova música, as irmãs aproveitaram para dar mais detalhes sobre o retorno da dupla, após uma pausa de quatro meses para Simaria cuidar da saúde.

Vivemos uma linda temporada, acho que o Brasil inteiro se apaixonou com a nossa presença. Houve uma alegria imensa de vivermos com as crianças, aprendemos muito com as crianças“, disse Simone.

Portanto, as cantoras que entraram para o reality global em 2018, substituindo a dupla Victor e Leo. Sem dúvida a próxima temporada do “The Voice Kids”, que tem  tem estreia prevista para janeiro de 2019, tem Simone e Simaria confirmadas.

Deixe uma resposta