Ex-parceiro de Simone e Simaria, cantor Binha Cardoso sofre acidente com a família

Ex-parceiro musical da dupla sertaneja Simone e Simaria, o cantor Binha Cardoso, sofreu acidente no Ceará 

O cantor Binha Cardoso sofreu um acidente de carro no último dia (03) deste mês em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O automóvel que o ex-parceiro musical de Simone e Simaria dirigia foi atingido por um caminhão na entrada de sua residência.

No momento do impacto, o cantor estava junto da mulher e uma neta, mas elas não tiveram ferimentos graves. Já Binha Cardoso, fraturou a clavícula em quatro cantos e precisou passar de cirurgia, conforme informado no perfil oficial do cantor. O procedimento ocorreu nesta última segunda-feira (06) e Binha já recebeu alta.

Por causa do quadro de saúde, os shows de Binha que estavam agendados para março precisaram ser adiados. Já os do mês de abril ainda passarão por avaliação.

“Na luta ainda, muito obrigada a todas as mensagens e orações, é muito importante para ele nesse momento em que ele se encontra tão abalado emocionalmente. […] Todos os shows do mês de março serão adiados. De abril em diante ainda não vamos nos pronunciar, pois esperamos que ele faça a cirurgia logo e se recupere o mais rápido possível”, informou a mensagem no perfil oficial do ex-parceiro de Simone e Simaria.

Cantoras participaram da banda Forró do Muído (Foto: Reprodução)
Cantoras Simone e Simaria participaram da banda Forró do Muído junto com Binha Cardoso (Foto: Reprodução)

Filha do cantor Binha falou sobre o acidente

Segundo informações do portal g1, Thays Cardoso, filha de Binha, contou que o pai, a mãe e a sobrinha foram ao município de Itapebussu e participariam de um culto da igreja que frequenta. Entretanto, o veículo em que eles estavam sofreu uma colisão.

“Na chegada da casa, quando ele ia entrar, o caminhão pegou. O caminhão pegou a lateral do carro ‘todinho’ e saiu arrastando até o matagal. A minha mãe está bem, a neta também está bem. Porém, ele ficou grave”, informou ela.

Já a Polícia Militar do Ceará comunicou que foi acionada, e agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual foram encaminhados ao local. O ex-parceiro de Simone e Simaria recebeu os primeiros atendimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Além disso, foi realizado um boletim de ocorrência de acidente de trânsito pelos militares como procedimento padrão.

Carro após acidente envolvendo Binha Cardoso (Foto: Acervo Pessoal)
Carro após acidente envolvendo Binha Cardoso (Foto: Acervo Pessoal)