Simone e Simaria recebem o título de Embaixadoras de Barretos 2019

Simone e Simaria receberam a faixa de embaixadoras da 64ª Festa do Peão de Barretos na noite de quarta-feira (24)

A noite de quarta-feira (24) foi de emoção para a dupla Simone e Simaria. As duas fizeram uma participação especial no show de Felipe Araújo , que se envolveu em uma polêmica por ter dormido ao volante, no lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos. Além de cantarem, elas também receberam a faixa de embaixadoras do festival que acontece do dia 15 ao dia 25 de agosto no Villa Country, em São Paulo. As irmãs são as primeiras mulheres a receberem a homenagem desde que o rodeio foi criado, há 9 anos. O evento é considerado o maior rodeio da América Latina e tem apresentações de diversos cantores sertanejos. 

VEJA TAMBÉM: Confira a programação da Festa do Peão de Barretos 2019

Para a ocasião as cantoras sertanejas investiram em um pretinho nada básico. Simone usou um body de renda com decote profundo com uma pantalona de paetê preto, um cinto com fivela dourada e, para completar, um maxi blazer. Já Simaria usou um vestido longo preto com mangas compridas com um recorte no bustos deixando evidente um sutiã bordado com pedras pretas. As duas já têm o costume de usarem looks ousados para realizarem seus shows. 

O posto de embaixadoras é um grande feito para as sertanejas. Em uma entrevista, elas exaltaram a importância do título. “Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras (embaixadoras), mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também”, destacou Simaria. “Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto”, declarou Simone. 

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria são escolhidas as Embaixadoras de Barretos 2019

Barretos 2019 divulga programação oficial

sta semana a organização da maior Festa do Peão da América Latina divulgou e programação oficial e agora você já pode saber quem estará em Barretos 2019. Confira!

15/08  Gustavo Mioto, Ferrugem, Diego & Victor Hugo
16/08 Felipe Araújo, Ivete Sangalo, Lucas & Thiago, Zé Ricardo & Thiago, Léo Santana, Kevinho
17/08 Gusttavo Lima, Kleo Dibah
18/08 Fernando & Sorocaba, Jefferson Moraes
19/08 Cezar e Paulinho, Aline Barros
20/08 Lucas Reis & Thacio,  Rick & Renner
21/08 Diego & Arnaldo, Roby & Thiago
22/08 Trio Parada Dura, Matogrosso & Mathias, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Fiduma & Jeca
23/08 Show Amigos, Lauana Prado, Bruno & Barreto, Breno & Caio César
24/08 Mano Walter: Yasmin Santos, Jorge & Mateus, Antony & Gabriel: Bruno & Marrone

<h3″>Ingressos para Barretos 2019

Festa do Peão de Barretos, o grupo Os Independentes inicia a venda de ingressos para a 64ª edição do evento, que acontece entre 15 e 25 de agosto. Os valores do primeiro lote variam de R$ 15 a R$ 1.190, dependendo do acesso: arena, camarotes, área VIP e camping.
Assim como no ano passado, os organizadores lançam os convites antes mesmo de anunciar a programação completa de shows até agora só está confirmada a apresentação das embaixadoras em 17 de agosto. O objetivo da venda antecipada de ingressos é que os participantes tenham mais tempo para se programar.
Podem pagar meia entrada estudantes com carteirinha ou documento escolar original, idosos com idade superior a 60 anos, professores das redes municipal e estadual (com carteira funcional ou holerite), pessoas com necessidades especiais (com carteira de comprovação) e jovens de 15 a 29 anos inscritos no Programa ID Jovem.
Em nota, a organização informou que a programação da festa será divulgada nos próximos dias, mas a grade musical deve reunir cerca de 150 shows, além das competições de rodeio com a participação dos maiores peões brasileiros e do exterior, em 11 dias de evento.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.