Simone e Simaria se emocionam ao lembrar de momento difícil com Gabriel Diniz

A dupla sertaneja Simone e Simaria se emocionou neste fim de semana ao lembrar os momentos difíceis que passaram ao lado de Gabriel Diniz no início da carreira

Madrugada de emoções nesta segunda-feira (29). Isso porquê, a edição do evento Fortal, promovido em Fortaleza, no Ceará, além de gerar rumores de novo romance no ar, rendeu grandes emoções para Simone e Simaria. A dupla sertaneja de irmãs subiram no palco do evento logo no finalzinho, e durante a apresentação, as duas relembraram o início difícil da carreira na capital cearense.

VEJA TAMBÉM: Jornalistas detonam o comportamento da dupla Jorge e Mateus

Durante a revelação, Simone relembra que viveu perrengues ao lado do saudoso Gabriel Diniz, que faleceu de forma trágica no final de maio, vítima de acidente de avião. “Quando a gente começou a cantar aqui no Fortal, em Fortaleza, nós cantávamos em camarotes pequenininhos. Era só para a galerinha. E o Gabriel Diniz começou junto com a gente”, conta. “Tinha umas 20 pessoas assistindo a gente”, completa Simaria.

Em meio a declaração emocionante, Simone prosseguiu com o relato, e prestou homenagem ao intérprete do hit ‘Jennifer’, que perdeu a vida no auge da carreira. “Depois, a gente passou a cantar no trio dividindo o bloco com Gabriel Diniz. Simone & Simaria fazia a primeira volta e ele fazia a segunda do circuito. E agora já tem três anos que cantamos neste palco enorme do Camarote Mucuripe. Voltar aqui, tem um sabor muito especial. Nos faz lembrar o amor do Gabriel, que faz parte disso junto com a gente”, conclui.

VEJA TAMBÉM: Cantor sofre acidente no palco ao tentar dar pirueta

Simone E Simaria Recebem O Título De Embaixadoras De Barretos 2019

A noite de quarta-feira (24) foi de emoção para a dupla Simone e Simaria. As duas fizeram uma participação especial no show de Felipe Araújo , que se envolveu em uma polêmica por ter dormido ao volante, no lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos. Além de cantarem, elas também receberam a faixa de embaixadoras do festival que acontece do dia 15 ao dia 25 de agosto no Villa Country, em São Paulo. As irmãs são as primeiras mulheres a receberem a homenagem desde que o rodeio foi criado, há 9 anos. O evento é considerado o maior rodeio da América Latina e tem apresentações de diversos cantores sertanejos.

Para a ocasião as cantoras sertanejas investiram em um pretinho nada básico. Simone usou um body de renda com decote profundo com uma pantalona de paetê preto, um cinto com fivela dourada e, para completar, um maxi blazer. Já Simaria usou um vestido longo preto com mangas compridas com um recorte no bustos deixando evidente um sutiã bordado com pedras pretas. As duas já têm o costume de usarem looks ousados para realizarem seus shows.

O posto de embaixadoras é um grande feito para as sertanejas. Em uma entrevista, elas exaltaram a importância do título. “Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras (embaixadoras), mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também”, destacou Simaria. “Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto”, declarou Simone.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.