Simone e Simaria falam sobre parceria internacional em vídeo clipe

0 675

Irmãs Simone e Simaria comentaram gravação de feat com cantora colombiana Karol G em Las Vegas

O primeiro semestre das irmãs Simone e Simaria começou agitado. Em março deste ano, a dupla lançou o álbum “Aperte o Play”. O trabalho de divulgação em rádios começa em maio. No YouTube, clipes do novo DVD estão sendo divulgados. Ao mesmo tempo, as coleguinhas gravaram o segundo feat internacional do ano. Em Las Vegas, elas cantaram com a colombiana Karol G em um videoclipe.

LEIA MAIS: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify 

Em entrevista no Garota Vip Fortaleza, realizada no último sábado (27), a dupla comentou o bom momento da carreira e o reconhecimento pelo de título de “embaixadoras” da festa de Peão de Barretos — principal evento do País do gênero sertanejo.

Ainda no bate-papo, a dupla comentou o bom resultado na edição do The Voice Kids de 2019. Elas também revelaram que estão em negociação para o programa do próximo ano.

Simone E Simaria Serão As Embaixadoras Da Festa Do Peão De Barretos 2019

As irmãs Simone e Simaria são as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pela organização. É a primeira vez que o título é concedido a mulheres desde a sua criação, em 2010.

A dupla assume a missão de levar o principal evento do gênero na América Latina aos quatro cantos do país. O show das coleguinhas está marcado para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa será anunciada pela organização nos próximos dias.

LEIA MAIS: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify 

De acordo com Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, as irmãs representam a força feminina na cultura sertaneja.

“Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país.”

A estreia de Simone e Simaria na Festa de Barretos aconteceu em agosto de 2016. A arena lotada cantou ao som de músicas como “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”, do DVD Bar das Coleguinhas.

Deixe uma resposta