Simone e Simaria gravam clipe em Las Vegas

0 397

Após o lançamento do DVD Aperte o play, vem aí mais uma novidade na carreira de Simone e Simaria em parceria com Karol G

As irmãs, em parceria com a cantora colombiana Karol G acabaram de gravar o clipe de La Vida Continuó. Para a gravação do videoclipe, a dupla embarcou para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde as imagens foram filmadas no meio do deserto.

LEIA MAIS: Luan Santana revela apelido secreto da namorada Jade Magalhães

“Foi uma experiência bem diferente de tudo que já fizemos ao longo da nossa carreira, gravamos no meio do deserto, amei! As cenas ficaram lindas!!”. Simaria completa “Estamos ansiosas pelo lançamento desse clipe. A musica é maravilhosa e super dançante. Tenho certeza que os fãs vão amar”., afirmou Simone.

Simaria comentou o que os fãs podem esperar da canção.“Estamos ansiosas pelo lançamento desse clipe. A música é maravilhosa e super dançante. Tenho certeza que os fãs vão amar”, disse a cantora.

A música foi composta por Rafinha RSQ, responsável pelo grande hit Loka, que elas gravaram com Anitta. O single tem tudo para ser mais um hit das irmãs baianas.

LEIA MAIS: Luan Santana revela apelido secreto da namorada Jade Magalhães

Simone E Simaria Serão As Embaixadoras Da Festa Do Peão De Barretos 2019

As irmãs Simone e Simaria são as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pela organização. É a primeira vez que o título é concedido a mulheres desde a sua criação, em 2010.

A dupla assume a missão de levar o principal evento do gênero na América Latina aos quatro cantos do país. O show das coleguinhas está marcado para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa será anunciada pela organização nos próximos dias.

LEIA MAIS: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify 

De acordo com Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, as irmãs representam a força feminina na cultura sertaneja.

“Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país.”

A estreia de Simone e Simaria na Festa de Barretos aconteceu em agosto de 2016. A arena lotada cantou ao som de músicas como “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”, do DVD Bar das Coleguinhas.

Deixe uma resposta