Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids em 2019, ganhou uma colaboração com a dupla sertaneja Simone e Simaria, o que nunca aconteceu
As irmãs Simone e Simaria fizeram muito sucesso na sua passagem como técnicas no The Voice Kids, um dos maiores reality shows musicais do país. Embora hoje não façam mais parte do time de jurados, as coleguinhas ganharam a edição de 2019, e uma promessa feita por elas na ocasião ainda é motivo de discussão até hoje.
Isso porque a dupla sertaneja prometeu no palco do The Voice Kids que o vencedor daquela temporada ganharia uma música em colaboração com elas: “Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone e Simaria”, disse Simaria, seguida por Simone: “Tanto faz ser de qualquer time, pode ser do time de Brown, de Claudinha, a voz campeã de hoje vai gravar uma música com a gente”.
No entanto, segundo informações do site NaTelinha, a promessa nunca foi concretizada. O vencedor Jeremias Reisrecebeu normalmente todos os prêmios acordados com a Globo, mas a música de Simone e Simaria nunca veio. Em conversa com o site, a empresária do cantor, Juny Donato, diz que a falsa promessa acabou afetando a criança, que até hoje sofre com questionamentos:
“Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente. As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, declara a empresária.
Juny ainda diz que tentou contato com a equipe de Simone e Simaria, mas sem sucesso. A reportagem também entrou em contato com a equipe, que prometeu verificar a situação, mas até então não tinha conseguido contato com a dupla sertaneja, que anunciou o fim da parceria em agosto do ano passado.
Em carreira solo, Simone Mendes já aparece na lista dos maiores cachês sertanejos
Menos de 6 meses após o encerramento da dupla Simone e Simaria, a cantora sertaneja Simone Mendes já vem mostrando para o que veio: a irmã mais nova está conquistando uma legião de novos fãs com sua carreira solo e ganhando destaque entre os cachês sertanejos mais bem pagos de 2023.
\O caminho até este patamar não foi nada fácil, já que Simone Mendes vem de uma história simples ao lado da irmã e batalhou muito para chegar até o sucesso merecido. No entanto, após anos brilhando ao lado de Simaria, a relação das irmãs passou a ser estragada pela rotina profissional.
A dupla sertaneja se envolveu em uma série de polêmicas e discussões que acabaram colocando um ponto final na sua história. A partir daí cada uma seguiu o seu caminho, não se falaram mais e quase imediatamente Simone passou a arquitetar a sua própria carreira dentro da música sertaneja.
Cinco meses após o fim da dupla, a esposa de Kaká Diniz já gravou seu DVD solo. E vale relembrar que, desde que passou seguir carreira solo, Simone vem bombando com suas apresentações ao redor do Brasil, encantando o público, contratantes e até anunciantes de grandes eventos.
O carisma ímpar de Simone Mendes vem abrindo portas que antes não eram acessadas pela dupla sertaneja. As irmãs chegaram a fazer parte dos artistas mais bem remunerados da sua geração, mas é Simone quem vem ganhando destaque na lista dos maiores cachês sertanejos de 2023.
Segundo um levantamento feito pelo Movimento Country, Simone Mendes mostrou que veio para ficar com sua carreira solo e, hoje, tem o 9º maior cachê da atualidade, recebendo por volta de R$ 250 mil por apresentação.
Para se ter uma ideia, o cachê é bem parecido com o que ganhavam Simone e Simaria no seu auge, prova de que o público está com Simone e que seu futuro é muito promissor!