Simone e Simaria se apresentarão em rodeio nos EUA

0

Simone e Simaria participam do maior rodeio brasileiro realizado nos Estados Unidos, que ocorre nos Nos dias 25 e 26 de maio em Newark/NJ.

Para abrir o primeiro dia de festa, sobem ao palco as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos e técnicas do The Voice Kids Simone e Simaria, o funkeiro Mc G15 e a dupla Relber e Allan.

No segundo dia de festa, a cantora Lexa, grande revelação e uma das artistas mais populares na atualidade, sobe ao palco do evento . A festa contará também com a apresentação da equipe de dança Fit Dance, o Dj Colambiano Alex Sensation, o mais popular no público latino espano. Outras atrações serão anunciadas nos próximos dias.

As competições de rodeio, serão realizadas durante todos os dias do evento, com a premiação no total de 30 mil dólares com a presença e participação dos maiores competidores do Brasil e do mundo, além dos animais mais temidos das arenas.

Simone e Simaria serão As Embaixadoras Da Festa Do Peão De Barretos 2019

Simone e Simaria são as embaixadoras de Barretos 2019
Simone e Simaria são as embaixadoras de Barretos 2019

As irmãs Simone e Simaria são as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pela organização. É a primeira vez que o título é concedido a mulheres desde a sua criação, em 2010.

A dupla assume a missão de levar o principal evento do gênero na América Latina aos quatro cantos do país. O show das coleguinhas está marcado para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa será anunciada pela organização nos próximos dias.

De acordo com Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, as irmãs representam a força feminina na cultura sertaneja.

“Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país.”

A estreia das irmãs na Festa de Barretos aconteceu em agosto de 2016. A arena lotada cantou ao som de músicas como “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”, do DVD Bar das Coleguinhas. A Festa do Peão de Barretos 2019 acontece de 15 a 25 de agosto.

Deixe uma resposta