Simone e Simaria devem voltar aos palcos em Março

0 411

Após rumores da separação, as irmãs Simone e Simaria chegam à um acordo e devem voltar aos palcos em março.

As Coleguinhas Simone e Simaria ficaram um tempo afastadas da mídia para que Simaria pudesse cuidar de sua saúde, mas elas voltaram com tudo! Recentemente elas divulgaram o primeiro vídeo do seu novo DVD, a faixa “Qualidade de vida” teve a participação especial de Ludmilla.

Agora as irmãs comemoram o sucesso alcançado em pouco menos de duas semanas. O vídeo já ultrapassou 12 milhões de visualizações e teve uma grande aceitação por parte do público.

A canção é a primeira faixa do DVD “Aperte o play” gravado no final do ano, em São Paulo. Composta por Simaria e Rafinha RSQ.

“Meu coração quase explodiu de felicidade quando acordei hoje e vi a posição que tínhamos alcançado. É muita alegria e gratidão a todos os fãs que estamos ouvindo a nossa nova musica. Obrigada, Brasil”, disse Simone.

Elas voltam oficialmente aos palcos em março, após rumores sobre o fim da dupla.

Separação

Em novembro passado foi dada como certa a separação da dupla Simone e Simaria. De acordo com o jornalista Felipeh Campos da Rede TV e Leo Dias do SBT, as irmãs cumprem agenda até março.

Segundo Felipeh a anuncio do fim da dupla deverá ser anunciado no final deste ano, após a gravação do último DVD da dupla. Segundo ela a separação acontece por motivos familiares. Entretanto ele afirma que não houve nenhum tipo de desentendimento entre as “coleguinhas”.

Além de estar tratando da Tuberculose Ganglionar, Simaria estaria pensando em morar fora do país. A intenção da cantora é de se mudar para a Espanha para viver ao lado do marido, Vicente Escrig que já está lá há dois anos.

Simone no entanto, pensa em engravidar novamente, e teria que fazer uma nova pausa na carreira. Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias ela pode seguir carreira solo.

“Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, diz a publicação no blog do colunista.

 

Deixe uma resposta