Após separação, Simone Mendes avalia desafios da carreira solo: “Quero me testar”

Simone Mendes revela novos desafios da sua carreira solo em 2023 (Foto: Divulgação)
Simone Mendes revela novos desafios da sua carreira solo em 2023 (Foto: Divulgação)

Após o fim conturbado da dupla sertaneja Simone e Simaria, Simone Mendes se prepara para lançar seu primeiro álbum solo e fala sobre novos desafios “Quero me testar”

A cantora sertaneja Simone Mendes está dando os primeiros passos em sua carreira solo, após o fim da dupla com sua irmã, Simaria Mendes, a cantora agora prepara o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado Cintilante, gravado em dezembro do ano passado, e diz estar mais preparada com uma equipe que a ajuda nos novos projetos.

Essa tem sido a experiência mais desafiadora da minha vida. Tenho feito coisas que nunca havia feito antes na minha carreira. Quero realmente me testar e entender até onde posso e consigo chegar“, disse a artista, que no ano passado deu à luz Zaya, sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz.

O primeiro grande trabalho da carreira solo da artista será justamente seu primeiro DVD, que ela classifica como seu “primeiro bebê solo“. Gravado em dezembro do ano passado, o projeto contará com 12 músicas inéditas, escolhidas a dedo pela artista, que já lançou Erro Gostoso como sua música de trabalho solo.

E os fãs da artista já podem ficar animados porque ela promete um lançamento para o mês de janeiro. “O repertório do DVD é todo com músicas inéditas que já estou super ansiosa para soltar a primeira faixa para meus fãs. Esse mês tem novidade“, conta, em entrevista a CARAS Digital.

Além disso, a cantora diz que a mudança também veio na equipe que trabalha e na sua postura nos palcos, em especial nos looks. A sertaneja diz que nunca foi muito ligada à moda, mas que agora isso também está mudando. “Estou com uma equipe que está super me ajudando muito a acertar mais e errar menos“, diz.

Leia Também:

Simone Mendes sofre acidente de carro e tranquiliza fãs

(Simone Mendes | Foto: Reprodução Instagram)
(Simone Mendes | Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira (5), Simone Mendes usou as redes sociais para falar sobre o suforo que passou enquanto estava na estrada.

A cantora sertaneja revelou nos stories do Instagram, que o pneu do carro em que ela estava furou no meio da rodovia. A sertaneja aproveitou para tranquilizar os seguidores e afirmou que está tudo bem com ela e com sua equipe.

Mais um dia para agradecer a Deus. Sempre falo, enquanto Deus não cumpre o que ele prometeu, você não morre. Ontem estourou, rasgou o pneu na estrada. O cuidado de Deus foi muito especial com as nossas vidas. Está tudo sob controle, tudo bem“, afirmou a artista. Apesar do relato, ela não deu mais detalhes sobre o ocorrido.

A sertaneja Simone, conhecida como uma das coleguinhas mais queridas do país, relatou um problema que vem enfrentando depois do nascimento da filha Zaya. Por ter ganhado muito peso, ela está em uma luta contra a balança constante e recentemente, relatou que foi à academia de sua própria mansão mesmo após um dia de muito trabalho, já que precisa cumprir suas ‘metas’.

O desabafo foi feito na manhã da última terça-feira (28) em que a artista revelou o que muitos seguidores não sabiam. Questões genéticas e fisiológicas vem impedindo Simone de progredir com seu emagrecimento. Sobre isso, ela explicou: “Muita, muita, porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”.

Mesmo que essa batalha para perder peso esteja sendo frustrante, Simone não faz uso de medicamentos e busca atingir a boa forma desejada apenas através da rotina de exercícios. Além disso, ela chegou a passar por uma cirurgia recentemente ao descobrir uma doença no útero, mas engana-se quem pensa que Simaria também já não sofreu problemas como esse.

Para quem não lembra, a cantora teve tuberculose em 2018 e precisou se afastar dos palcos, gerando grande preocupação nos fãs sobre o futuro da dupla. Em relação ao momento em que cantou sem a irmã, a cantora Simone desabafou:

“Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. (…) Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger”, concluiu.

O relato emocionou fãs e certamente agora, ela conta com o apoio de Simaria nesse momento de frustração pessoal por não conseguir vencer de uma vez essa luta contra a balança.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário