Simone Mendes vive drama, revela luta contra a balança e faz apelo desesperador: “Não me aceito”

Simone Mendes revela luta contra a balança e desabafa sobre peso (Foto: Reprodução/Internet)
Simone Mendes revela luta contra a balança e desabafa sobre peso (Foto: Reprodução/Internet)

Após a separação de Simaria, Simone Mendes, que segue carreira solo, vem enfrentando problemas com seu peso e abriu o jogo sobre saúde

A cantora sertaneja Simone Mendes, agora seguindo carreira solo após o fim da dupla com Simaria, é dona de uma mansão milionária localizada em um bairro nobre de São Paulo, mas, embora sempre esbanje alegria para os fãs, ela também faz questão de mostrar que sua vida não é um completo conto de fadas.

Simone Mendes, que recentemente revelou ter sido bloqueada por Simaria, já chegou a se desesperar com uma doença da irmã no passado que a tirou dos palcos. No entanto, em sua vida pessoal, a sertaneja vem há anos lutando para emagrecer, nunca tendo chegado em um resultado que a satisfizesse.

Já tendo realizado uma cirurgia para retirar o excesso de pele após o emagrecimento parcial da sua segunda gestação, o peso ainda é um tabu para Simone Mendes, que não consegue aceitar seu corpo.  Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, a irmã de Simaria fez um desabafo revelando o drama de sua luta contra a balança:

“Não me aceito do jeito que eu sou. Vivo brigando com a balança, vocês sabem muito bem disso. Eu vivo essa constante busca pela perda de peso”, contou a cantora sertaneja. Ainda continuando seu desabafo, Simone fez um apelo confessando o quanto gostaria de se sentir bem consigo mesma:

“Quem se aceita é maravilhoso, dou dez! A melhor coisa da vida é se aceitar e estar tudo bem. Mas eu vivo nessa busca, não tem jeito”, completou a cantora sertaneja, que já gravou um DVD solo após o fim da dupla com a irmã.

Conheça a mansão milionária de Simone em São Paulo

(Foto: Reprodução/Internet)

Localizada no condomínio Alphaville, na capital paulista, onde nomes como Matheus Aleixo e Luan Santana ostentam mansões incríveis, o imóvel de Simone Mendes chama muita atenção dos internautas e fãs da cantora sertaneja por sua imensidão – em todos os sentidos.

A porta da mansão de Simone já virou meme na internet diversas vezes, afinal de contas seu tamanho é de 6 metros. A porta aparenta ser ainda maior quando a cantora sertaneja aparece junto dela, afinal de contas a irmã de Simaria tem apenas 1,52m de altura, o que dá uma diferença gritante.

Totalmente equilibrada e bem pensada, mansão foi toda projetada pelo arquiteto Alexandre Milhomem, o queridinho das celebridades que tem em seu currículo grandes obras feitas para famosos.

Os móveis são todos contemporâneos e a casa é toda pintada em tons claros, que sempre remetem à limpeza. As paredes são repletas de quadros coloridos e de pintores famosos, e o mármore também se faz presente em diversos cômodos da casa luxuosa.

A mansão de Simone Mendes é equipada com elevador privativo e uma sala de cinema onde a família aproveita os momentos de folga juntos com poltronas reclináveis. Na área externa chama atenção a quantidade de árvores e uma piscina enorme, onde também aproveitam os momentos de família juntinhos.

Simone geralmente não ostenta seus luxos, mas as vezes em que mostrou sua mansão arrancou suspiros de seus fãs, que ficaram babando pelo imóvel. Outro cômodo que gerou burburinhos na internet recentemente foi a suíte master da sertaneja, que tem uma banheira de hidromassagem, cama gigante e muito aconchego.

Veja as fotos da mansão milionária de Simone Mendes em São Paulo:

lytics>