Início Notícias Sertanejas Simone Mendes abre o jogo e revela que não fala mais com...

Simone Mendes abre o jogo e revela que não fala mais com Simaria após fim da dupla

Simone Mendes fala pela primeira vez na TV sobre o fim da dupla e faz desabafo
Simone Mendes fala pela primeira vez na TV sobre o fim da dupla e faz desabafo "Estou bloqueada"(Foto: Reprodução TV Globo)

A cantora sertaneja Simone Mendes participou do Domingão com Huck e falou pela primeira vez sobre a sua relação com a irmã Simaria, após o fim da dupla

A cantora Simone Mendes falou como está sua relação com a irmã, Simaria, após a dupla sertaneja encerrar as atividades. Em entrevista no Domingão com Huck, da Globo, ela foi pega de surpresa ao ser questionada sobre o assunto.

Luciano Huck perguntou: “Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?”. Simone respondeu: “Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”.

Em seguida, ela mandou um recado para irmã. “Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, disse.

Além dessa questão conturbada com a irmã, Simone Mendes comentou sobre a decisão de encerrar a dupla e seguir de maneira solo.

Eu tive que querer. [risos] Na vida da gente, a vida é feita de ciclos. E o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos dela, que é uma coisa que ela queria muito. E eu gostaria de permanecer fazendo o que eu faço, que é continuar cantando. Eu entendi que é música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco, e eu não poderia parar, não conseguiria me ver sem cantar”, contou.

Leia Também:

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2020

(Foto: Reprodução Instagram)

Simone e Simaria foram uma das principais duplas sertanejas dessa geração. Embora muitas pessoas apontassem que elas cantavam forró e não sertanejo, as “coleguinhas” agitaram multidões por onde passaram, mas em 2022 foram tomadas pelas polêmicas até serem sinceras consigo mesmo e com os fãs e anunciarem o fim da dupla sertaneja.

O anúncio oficial da separação aconteceu no dia 18 de agosto em um comunicado por meio do perfil do Instagram da dupla sertaneja. Na publicação constava falas de Simone e Simaria sobre a separação:

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, completou Simone.

Até a chegada da anunciação, não faltaram polêmicas para o nome das irmãs. Segundo boatos, elas já estavam em crise há alguns anos e Kaká Diniz poderia ser o grande responsável por isso. Nas semanas que antecederam a separação, Simone e Simaria tiveram um áudio vazado de um programa de TV no qual brigavam nos bastidores.

Uma entrevista de Simaria ao colunista Leo Dias também acabou gerando muita polêmica, já que na ocasião ela ousou chamar a parceria com a irmã de “duplinha”, o que os fãs apostaram ser um desdém.

lytics>