Após se afastar da irmã, Simone Mendes anuncia o primeiro show em São Paulo

Após atritos com a sua irmã Simaria, Simone Mendes realizará o primeiro show solo em São Paulo na próxima terça

A cantora baiana Simone Mendes dará o pontapé inicial na carreira-solo na cidade, após oficializar o fim da dupla Simone e Simaria, em uma apresentação especial na terça (1º) no Centro de Tradições Nordestinas (CTN). Ela vai relembrar os grandes sucessos da dupla sertaneja, como Regime Fechado, Vontade de Morder, Amiga e Rapariga — parte deles incluída em Bar das Coleguinhas 2, um disco ao vivo gravado em fevereiro de 2020 pelas duas e que foi lançado em outubro, apesar da separação.

O fim da dupla foi anunciado em agosto deste ano, após uma série de intrigas públicas envolvendo a saúde e a reclusão para a maternidade de Simaria, que continua em hiato da música. Nesse primeiro grande show de sua nova fase na capital, Simone promete apresentar algumas novidades. E, para começar com tudo, a noite ainda terá a participação do pernambucano Zé Vaqueiro. O setlist do cantor de forró contará com seus hits Vagabundo, Cena de Amor, Volta comigo Bb e Sentadinha.

Leia também:

Simone Mendes contratou equipe de Marília Mendonça para cuidar da sua carreira solo

A cantora sertaneja Simone Mendes deu mais um passo em sua carreira solo! Após o fim da dupla com a irmã, Simaria, a Coleguinha vem investindo bastante na nova fase profissional.

Por isso, ela contratou a equipe de Marília Mendonça para administrar a divulgação de seus projetos. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o grupo cuidava das redes sociais da Rainha da Sofrência, divulgando seus trabalhos e estabelecendo contatos com os fãs.

Eles estavam desempregados desde novembro de 2020, quando a cantora faleceu. Agora, farão o mesmo com as mídias de Simone.Vale lembrar que Simaria também seguirá carreira solo, mas só em 2023, pois decidiu tirar um tempo longe dos shows para cuidar dos filhos e da saúde.