Simone Mendes supera Luan Santana e bate recorde de público no Paraná com 152 mil pessoas em show

Simone Mendes: Brilho Sertanejo e Emoção em Matinhos - Recorde de Público no Verão Maior Paraná Encanta com Sucessos e Energia Contagiante

Provando sua grandiosidade frente ao público da música sertaneja, Simone Mendes arrastou 152 mil pessoas para seu show no Verão Maior Paraná, em Matinhos

No último dia 3 de fevereiro, a Praia de Caiobá, em Matinhos, foi palco de um espetáculo inesquecível. Com uma plateia de impressionantes 152 mil pessoas, a cantora sertaneja Simone Mendes bateu o recorde de público do Verão Maior Paraná, superando Luan Santana.

Mesmo após ter passado por uma cirurgia recentemente, Simone Mendes não decepcionou seus fãs e fez com que todos cantassem em uníssono os grandes sucessos de sua carreira solo e também das épocas em que cantava ao lado da irmã. Hits como “Daqui pra Frente”, “Erro Gostoso” e “Dois Fugitivos” fizeram parte do repertório da noite, segundo o site Banda B.

Aos 39 anos, a talentosa cantora baiana começou sua carreira ainda na adolescência, aos 14 anos, e conquistou o país ao lado de sua irmã Simaria. Desde então, Simone tem se mantido nas paradas de sucesso também em sua carreira solo, como ficou evidente no show realizado em Matinhos.

Emocionada com o carinho recebido, Simone Mendes declarou: “Foi muito amor envolvido. Eu pisei nesta terra e recebi uma enxurrada de amor, de carinho. Esse povo é maravilhoso. Eu estou muito feliz de sair daqui sabendo que veio recorde de público”.

A cantora destacou ainda o poder da música em trazer alegria e bem-estar: “O povo merece tirar um dia assim para sorrir, para cantar. Eu acho que a música tem o poder de trazer alegria, de limpar o coração, de tirar as pessoas da depressão. A música é muito especial, traz muita energia. E a galera veio pra cá para receber amor, carinho, esse povo tinha que receber essa megaestrutura, cantar e ser feliz, porque eles merecem”.

Após os shows deste fim de semana, o Verão Maior Paraná dará uma pausa durante o Carnaval. Porém, a programação retornará com força total nos dias 16, 17, 23 e 24 de fevereiro, no Litoral. Grandes nomes da música como Amado Batista, Trio Parada Dura, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Felipe e muitos outros estão previstos na agenda, e o melhor: todos os shows são gratuitos.

Simone Mendes sairá em turnê internacional em fevereiro

Em carreira solo, Simone Mendes se prepara para a sua primeira turnê internacional (Foto: Divulgação)
Em carreira solo, Simone Mendes se prepara para a sua primeira turnê internacional (Foto: Divulgação)

A cantora sertaneja Simone Mendes está fazendo grande sucesso com sua carreira solo, desde que se separou de Simaria em agosto de 2022. Dona de uma das músicas mais tocadas e premiadas de 2023, a artista está prestes a embarcar em sua primeira turnê internacional.

Com shows agendados em cidades europeias chave, a artista promete uma série de apresentações emocionantes, levando sua música além das fronteiras brasileiras. Simone Mendes iniciará sua turnê em Londres no dia 22 de fevereiro, seguida por apresentações em Dublin, Zurique e, finalmente, Lisboa no dia 25:

“Migles, estou muito feliz com mais essa conquista em minha carreira. É muito gratificante poder levar um pouco da minha música, amor e alegria para os brasileiros que moram fora da nossa pátria amada. Conto com a presença de todos para fazermos uma grande festa”, expressou Simone, transbordando entusiasmo por esta nova etapa.

Veja as datas da turnê:

  • Londres, Inglaterra  – 22 fevereiro
  • Dublin, Irlana – 23 de fevereiro
  • Zurique, Suiça – 24 de fevereiro
  • Lisboa, Portugal – 25 de fevereiro

As conquistas recentes de Simone Mendes, incluindo dois prêmios no Multishow 2023 e o reconhecimento como a terceira mulher mais ouvida no Spotify, são testemunhas de seu talento e popularidade. Ela reflete sobre o futuro com otimismo: “Não tenham dúvidas que 2024 será ainda mais especial. Estou pronta e preparada para tudo que Deus me reserva este ano”.

A cantora, em breve, lançará “Cantando Sua História“, um projeto audiovisual gravado em Fortaleza. Este álbum inclui 14 músicas inéditas, expandindo seu repertório e mostrando sua habilidade em diferentes gêneros musicais, como a guarânia.