Simone desabafa sobre doença de Simaria e vai aos prantos com declaração: “Vai dar ruim”

Recentemente, voltou a viralizar uma entrevista de Simone na qual ela fala de uma doença grave enfrentada por Simaria que quase a tirou dos palcos

A cantora Simaria, dupla de Simone, esteve na mídia recentemente devido a um flerte de brincadeira com o cantor João Gomes que tomou conta das redes sociais e foi parar até na TV. Com a explosão do seu nome na mídia, os fãs logo lembraram uma doença que fez a cantora sertaneja se afastar dos palcos e deixou com incerteza se poderia continuar cantando.

Para quem não se lembra, a cantora Simaria foi diagnosticada com um quadro de tuberculose em 2018, o que a obrigou a dar uma pausa na carreira do lado da sua irmã, Simone. Juntas, ambos viveram um grande drama no auge da carreira e Simone chegou a dar uma declaração recente emocionante sobre o período.

Em uma entrevista ao programa “É de Casa“, da Rede Globo, Simone participou do quadro “Promessas“, onde emocionou todo mundo ao lembrar de sua infância difícil, a morte do pai que a afetou muito, e foi às lágrimas ao lembrar da doença de Simaria:

“Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim”, desabafou a cantora sertaneja.

“Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela sempre foi a cabeça da família, ela me ensinou muito e deus me preparou pra cuidar dessa fortaleza Eu sou aquele suporte dela, eu tô aqui pra você, eu fui escolhida pra ser sua irmã por isso”, finalizou Simone aos prantos.

PATROCINADO

Leia Também:

Conheça a mansão milionária de Simone Mendes

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Considerada uma das principais vozes do mundo sertanejo, Simone Mendes não teve uma vida fácil na infância. A baiana filha de garimpeiro contou que chegou a dormir em casa com apenas um cômodo, passou fome e deixou claro que nunca desistiu dos seus sonhos.

A dupla e irmã da Simaria também passou por sérios problemas de saúde e chegou a se afastar dos palcos. Mas a “Coleguinha” resistiu aos desafios e com a riqueza que faturou ao longo de sua carreira investiu em conforto e luxo.

Estima-se que atualmente, Simone e Simaria possuem um cache de R$ 300 mil por show, por mês elas faturam em torno de R$9.000.000 (nove milhões). Vale lembrar que esse valor é bruto e elas possuem os gastos com colaboradores, contratos e etc.

A esposa do Kaká Diniz hoje ostenta uma mansão em AlphaVille Barueri São Paulo com sala de cinema, lareira e academia fizeram parte do projeto de arquitetura da residência da sertaneja, aliás, o condomínio é conhecido por ter moradores famosos como Eliana, Rodrigo Faro.

Recentemente, Simone Mendes construiu sua nova residência em Orlando nos Estados Unidos, e o luxo deixou os fãs de queixo caído. Em seu YouTube, a mãe do Henry e da Zaia que fazem sucesso na internet, mostrou a casa com 10 quartos, sala de jogos acomodações temáticas de Harry Potter, Michael Jackson, Mickey e heróis da Marvel.