Simone faz desabafo e reclama da sua própria mãe

0 1.111

A cantora Simone Mendes, fez um desabafo durante coletiva de imprensa, e reclamou das cobranças que sofre da sua mãe

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, desabafou sobre a insatisfação com o peso. A revelação foi feita durante a coletiva de imprensa para divulgação do DVD ‘Aperte o Play’, em São Paulo.

Simone revelou que recebe cobranças da mãe sobre o corpo. “Minha mãe fala: ‘bicha gorda feia. Toma vergonha na sua cara e vá emagrecer. Quem é a mãe que não fala para o filho? Fala. Só não pode falar mais é na internet. Porque tudo aí é bullynig. Mas a mãe da gente fala, né?”.

Nova música

Elas lançaram nesta sexta-feira (29) novo álbum ao vivo, “Aperte o Play!”. O disco conta com 14 faixas ao vivo e parcerias em“Abusas” com Joey Montana, “Liga Liga” com Leo Santana e “Consciência Suja” com Luan Santana. Além de Qualidade de Vida”, com Ludmilla, que já ganhou vídeo, com mais de 50 milhões de visualizações.

Para celebrar o lançamento, Simone e Simaria, que tem um dos cachês mais altos do mercado sertanejoliberou o vídeo de “Aperte o Play!”, a música que dá nome ao novo trabalho. “Nosso amor é gostoso demais. Só em pensar, Me arrepio no que você fez e faz Ai, ai, ai, ai… aperte o play mais uma vez, pra começar de novo”, cantam as sertanejas.

Deixe uma resposta