Simone revela trauma: “apenas de ver matérias do que acontecia”
Em entrevista ao Léo Dias, a cantora sertaneja Simone abre o coração e lembra de trauma que aos poucos está se diminuindo. Saiba mais!
Simone Mendes está em evidência na música sertaneja há anos, desde quando atuava como dupla sertaneja com sua irmã, Simaria, cujo o fim da parceria entre as irmãs se deu em 2022 depois de muitas polêmicas, à sua nova versão musical do projeto “Cintilante”, primeiro DVD solo da sertaneja gravado no interior de São Paulo.
Mesmo que no fundo queremos ter a vida e o dinheiro dos artistas, temos que reconhecer a dureza que é a fama. Muitos pelos compromissos em cima da hora, detalhes são despercebidos e podem acarretar em grandes tragédias. Simone, em entrevista ao Léo Dias, abriu seu coração sobre a divisão de bens da dupla sertaneja Simone e Simaria e a possibilidade e volta, e também expôs um trauma que carrega consigo.
Ao Léo Dias, a Simone Mendes revelou ter medo de andar de avião, muito motivado pela morte de Cristiano Araújo, em 2015, mesmo que o acidente fatal que vitimizou o cantor sertanejo e sua namorada tenha sido por um carro. O mais recente acidente envolvendo transportes aéreos foi com a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, em 2021.
“Já teve uma época em que eu fiquei com crise de andar em avião pequeno, na época em que Cristiano [Araújo] faleceu. Eu fiquei com crise, não sei, tinha medo de avião, apenas de ver matérias do que acontecia, não somente com artistas”, disse a cantora ao Léo Dias.
Simone complementa dizendo que o medo foi tão grande que evitou várias vezes de viajar de avião, mesmo que o avião seja o segundo meio de transporte mais seguro do mundo, perdendo apenas para o elevador. Aos poucos, a cantora sertaneja foi diminuindo a intensidade desse trauma, porém não por completo, participando das checagens dos aviões que ela utilizará de maneira muito atenciosa.
“Eu fiquei um tempo sem andar [de avião]. Depois, fui perdendo esse medo, comecei a acreditar que, quem tem promessa não morre enquanto Deus não cumpre e essa é a minha verdade”, disse Simone Mendes na entrevista.