Após fazer show sozinha, Simone, da dupla Simone e Simaria, faz desabafo

0

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, não esconde a tristeza de estar fazendo shows sem a sua irmã, Simaria, que está longe dos palcos tratando de uma tuberculose.


A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, aproveitou para tirar alguns dias de folga em um retiro após pausar a carreira por conta da doença de sua irmã, que está com tuberculose e precisou se afastar dos palcos.
Em seu perfil oficial no Instagram, no Stories, ela relatou a experiência de estar participando de um retiro em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 
Eu to ótima, leve e muito feliz. Vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida, me fez entender coisas que eu não entendia. Tem curado a minha alma, o meu ser. Cuida da alma, o espírito e o corpo. Todo mundo deveria viver essa experiência”, disse Simone.
Simone falou ainda sobre o perdão e contou sobre o que aprendeu no retiro. “Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos. Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente. Tudo trava, tudo retrocede”.

O tratamento ainda pode demorar

A cantora Simaria revelou que antes de descobrir a doença, já havia notado que estava perdendo peso muito rápido e essa mudança foi percebida pelos fãs também.
O último show da cantora aconteceu no último dia 9 de abril em Londrina, no Paraná. Segundo a cantora, não estava sendo nada fácil ficar nos palcos, pois seu corpo pedia ajuda.
Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos
Minha língua secava, eu não respirava direito. Não sei como consegui fazer. Eu voltava pro camarim o tempo todo porque minha pressão baixava. Então eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava. Eu entendi que era hora de ir pra casa e procurar um médico“, contou.
Após alguns exames, veio a descoberta da tuberculose ganglionar, uma das formas mais frequentes de tuberculose fora do pulmão é a ganglionar, que acomete principalmente os linfonodos – órgãos do sistema linfático – próximos ao pescoço. Entenda mais sobre a doença aqui!
Ouça agora os principais sucessos sertanejos na Rádio Movimento Country
Simaria já teve tuberculose outras três vezes. A primeira, foi do tipo mais comum. Como ela não percebeu que estava com a doença, acabou não se cuidando. Agora, a condição reapareceu como uma espécie de reativação.
Emocionada, a artista também contou que emagreceu 8 quilos com a doença. “Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar”, revelou.

Deixe uma resposta