Pré-estreia do filme “Sistema Bruto” reúne elenco e grandes nomes da música brasileira

“Sistema Bruto”, lançado na última quinta, 29 de setembro, reuniu no evento vários artistas

O filme “Sistema Bruto”, comédia brasileira com temática sertaneja protagonizada por Bruna Viola e Bruna Altieri, com direção de Gui Pereira, da Dodô Filmes, estreou nos cinemas do Brasil na última quinta-feira, dia 29 de setembro.

Produzido de forma independente e sem incentivos governamentais, o filme chegou às telonas com grandes nomes da dramaturgia e da música brasileira. Para celebrar esta conquista, na segunda, 26, aconteceu a pré-estreia para convidados e patrocinadores no Cinesystem, no Shopping Morumbi Town, em São Paulo.

“Sistema Bruto” é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

No tapete vermelho passaram nomes como Nelson Freitas, Guile Branco, Aline Lima, Chitãozinho, Thais Pacholeck, Marcus Cirillo, Giulia Nassa, Natasha Audrey, Lara Longuine, Carol Valentim, o roqueiro da banda Sepultura Andreas Kisser com os seus filhos Giulia e Yohan, Enrico Lima, Everton Neguinho, Maurício Meirelles, a dupla Marcos e Belutti, Munhoz (da dupla com Mariano), o casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi e Alisson Lima.

Esta é a estreia de muitos artistas do elenco nos cinemas e, por isso, a emoção rolou solta. Bruna Viola, que vive a protagonista Bruna Lima em seu primeiro filme, e foi a “musa inspiradora” para a criação do roteiro, se animou: “É algo totalmente novo, diferente do que já fiz. É uma emoção muito grande fazer parte do “Sistema Bruto”, ainda mais como protagonista. Quando o Gui Pereira, diretor, disse que escreveria uma história para eu ser protagonista não achei que um dia isso se concretizaria de fato e, hoje, estamos aqui, nas telonas. Eu adorei o desafio!!”.

PATROCINADO

O filme, que começou a ser produzido antes da pandemia e foi gravado em meio às restrições e cuidados sanitários, enfrentou alguns desafios importantes para chegar aos cinemas. “Não é fácil fazer filme independente no Brasil, não tivemos incentivos do governo, por isso, colocamos a bota, o chapéu e fomos de “porta em porta” conquistar patrocinadores para realizar o “Sistema Bruto”. Essa parceria foi essencial para que pudéssemos trazer um filme de qualidade, que não perde em nada para grandes produções. Estou muito feliz com esta noite e ansioso para a estreia, no dia 29 de setembro, em todo o Brasil”, afirma Gui Pereira, diretor e roteirista na pré-estreia de seu segundo longa-metragem.

“Sistema Bruto” é um filme que vai divertir toda a família. No próximo dia 29 de setembro, quinta, o longa estreia em todo o Brasil. Para incentivar o cinema nacional e garantir que esta produção tenha a oportunidade de ficar em exibição por mais tempo é essencial assistir na primeira semana. “Corre para assistir e volte nos dias seguintes com a sua família e os amigos”, reforça o diretor.

Leia também:

Sinopse

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

Assista ao trailer abaixo: