Sol Garcia se apresenta pela primeira vez na Villa Country

0

Cantora aproveita show para lançar nova música de trabalho

Sol Garcia, a nova voz feminina da música sertaneja, se apresenta pela primeira vez na Villa Country, na zona oeste de São Paulo. A cantora de voz firme e ao mesmo tempo doce sobe ao palco da mais badalada casa noturna de São Paulo no dia 23 de julho, quinta-feira, e apresenta ao público sua nova turnê \”Vez de Amar\”.

No show, Sol Garcia promete envolver o público com canções de carreira e sucessos de outros artistas, mas a novidade fica por conta do lançamento da nova canção de trabalho \”Tá Doendo, hein\”, que será acompanhada do videoclipe inédito, além de \”Quem disse que eu Te Quero\”, que está sendo executada nas rádios.

\”Será um show para cima, com muita energia e romantismo. Cada uma das músicas escolhidas tem a minha identidade. A animação está garantida para a galera da Villa Country\”, afirma Sol.

Com cinco anos de carreira, Sol Garcia é um dos mais promissores nomes da música sertaneja. Suas canções estão presentes na programação das principais rádios, sucesso garantido também no mundo digital. A cantora, que já dividiu o palco com artistas como Michel Teló, Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo, Lucas Lucco e Alexandre Peixe, trabalha agora na divulgação do EP \”Vez de Amar\”. Composto por cinco faixas – duas autorais -, o álbum tem produção musical de Juliano Raffan e ganhou turnê com o mesmo nome.

Nascida em Salvador, na Bahia, cresceu ouvindo música sertaneja e samba de roda por influência dos pais. O coração a fez escolher o sertanejo. Formada em Marketing, desistiu da carreira bem-sucedida em escritórios para correr atrás do sonho: ser cantora. Em 2010 começou a se apresentar em bares e casas noturnas de Salvador e, com menos de um ano de carreira, fez sua primeira turnê em Minas Gerais e São Paulo, onde tocou pela primeira vez em grandes rodeios e exposições, quando então decidiu mudar para Ribeirão Preto.
O primeiro CD de carreira foi lançado em maio de 2013, no rodeio de Jaguariúna, um dos mais importantes do País. O álbum com 13 faixas, as quais 7 são autorais, foi destaque nas principais mídias. Em especial a canção \”Pirei\”, que tem mais de 650.000 visualizações no YouTube.

Deixe uma resposta