Sônia Abrão detona Gusttavo Lima após episódio constrangedor com fã
Sônia Abrão, apresentadora do programa “A Tarde É Sua”, da Record TV, não poupou críticas a Gusttavo Lima por ação que fez em um show do cantor sertanejo.
Gusttavo Lima é uma figura muito dividida na mídia. Mesmo sendo um dos grandes cantores do Brasil e sendo o artista sertanejo com maior cachê de atualidade e empresário de sucesso – até com sua presença nos negócios gerando um vício presente no cantor sertanejo -; o Embaixador também gera revolta com algumas de suas ações, como seu apoio à reeleição do Bolsonaro e cachês superfaturados. Desta vez, a jornalista e apresentadora Sônia Abrão perdeu as estribeiras.
Durante a exibição de mais uma edição do programa de fofoca “A Tarde É Sua”, que passa às tardes na Record TV, que recentemente se prejudicou com um especial feito para o Luan Santana, a apresentadora Sônia Abrão não poupou seu descontentamento com uma atitude que Gusttavo Lima tomou em um de seus shows.
Acontece que Gusttavo chamou um fã, presente no show, para subir no palco e tomar uma bebida alcóolica junto com ele. A jornalista e apresentadora condenou que tal atitude foi muito irresponsável. O mesmo fã até passou mal de embriaguez após algum tempo, tendo que ser socorrido com ajuda.
“Gente, isso não faz sentido em nenhum país do mundo. Eu nunca vi isso acontecer em qualquer outro lugar. Ele levou uma pessoa para o palco para dar uma embebedada no fã! Gente, isso não faz sentido em nenhum país do mundo. Eu nunca vi isso acontecer em qualquer outro lugar. Não tem um registro sequer de que isso aconteceu lá Europa ou na Ásia. Não tem! É muito louco tudo isso”, disse Sônia no programa “A Tarde É Sua”.
“Eu não sei se é caretice minha, mas o Gusttavo Lima tem o hábito de dar bebida para fã no palco. Isso é uma coisa que envolve muita responsabilidade, algo que o Gusttavo Lima não tem. Uma hora tudo isso ia dar ruim e deu. De repente, a pessoa nem bebe, mas pelo fato de estar lá com o Gusttavo Lima… Ela acaba pensando em não estragar a brincadeira. É péssimo! Eu acho que cabe até um B.O em uma delegacia. Gusttavo, conte comigo para te ferrar nessa história, porque isso não está certo”, finalizou Sônia Abrão.