Sorocaba é acusado de maus tratos após voltar a montar em rodeios

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, foi acusado por seguidores de cometer maus tratos aos animais

Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, está sendo criticados por defensores de animais. Nas redes sociais, o cantor postou uma foto montado em um cavalo e a imagem causou um impacto negativo, já que muitos seguidores o condenaram por maus tratos.

VEJA TAMBÉM: Cantora é acusada de tentar matar o proprio Matheus

Na imagem, Sorocaba aparece na arena montado em seu cavalo: “Voltando às pistas! Feliz em participar depois de tanto tempo do Potro do futuro de rédeas. Esse esporte é maravilhoso e exige uma conexão entre cavalo e cavaleiro incrível”, escreveu ele na legenda da publicação.

A imagem rodou e internautas o acusaram de maus tratos ao cavalo. “Pobres animais. Desculpa falar, mas se você não está assando uma picanha, está montado em um animal, sempre se achando o cara. Os animais não merecem os rodeios”, comentou um. “Deixando de seguir porque não curto esportes assim. Coitado do animal”, disparou outro.

Em contrapartida, outros defenderam a prática do cantor e enfatizaram que o animal recebe todos os cuidados necessários. “Tem pessoas que não sabem nada dos cuidados que um animal desse porte recebe. Não falem ou critiquem algo que vocês não conhecem”, defendeu uma.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify 

ROMANCE

Além de cavalgar, Sorocaba está curtindo seu relacionamento com Biah Rodrigues, de 21 anos. O casal foi flagrado juntos na gravação do novo DVD da dupla, Isso É Churrasco, em Indaiatuba, SP.

No evento, Sorocaba e a namorada, que é Miss Distrito Federal 2018, apareceram juntos, e a moça do chamou atenção com a sua beleza. O cantor está exibindo sua nova silhueta, após perder onze quilos em um programa de perda de peso de Mayra Cardi.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.