Esnobada por Leonardo, suposta filha do cantor sertanejo toma atitude drástica na Justiça: “Achei que seria mais fácil”

Dyane Akacio, que diz ser filha de Leonardo, resolveu paralisar a busca pelo teste de DNA do cantor sertanejo explicou sua decisão. Veja!

Dyane Akacio, uma jovem de 27 anos que diz ser filha do cantor sertanejo Leonardo, vem ganhando bastante destaque na imprensa brasileira. A modelo, que busca na Justiça um teste de paternidade do artista, sofre diariamente com críticas na internet e agora resolveu tomar uma atitude drástica diante da situação.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

A modelo, que atualmente mora em Portugal, usou suas redes sociais para revelar ao público que está paralisando temporariamente a busca na Justiça pelo teste de DNA de Leonardo. O motivo, segundo ela, é de resolver sua documentação em Portugal antes de poder viajar para o Brasil e continuar a busca por respostas.

“Não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado”, desabafou a modelo.

Dyane, que vem sendo esnobada por Leonardo desde que revelou a história há meses atrás, pediu aos seus seguidores que parem de perguntar sobre o assunto. A jovem enfatizou que sua vida não é um conto de fadas e que ela precisa lidar com a realidade:

“Depois retomo com essa situação. Achei que seria mais fácil resolver, mais nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei pela questão… ninguém parou a vida por mim”, concluiu.

Portanto, Dyane explicou que o caso está temporariamente encerrado enquanto ela resolve suas questões pessoais e documentais.

Mulher sofre com ofensas desde que expôs a possível paternidade do cantor sertanejo

Dyane Akacio revela ataques sofridos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Dyane Akacio revela ataques sofridos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que expôs a suposta paternidade de Leonardo, Dyane vem sendo alvo de muitas críticas e até sendo hostilizada nas redes sociais. Entre os principais comentários, acusações de que ela estaria de olho na fortuna de Leonardo chamam atenção.

Abalada com os comentários a seu respeito, a mulher usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo e expôs os tipos de ataques que vem sofrendo diariamente, desde que a história veio à público:

“Passando aqui para dar uma desabafada. Estou muito triste, mesmo. O tanto que eu tenho recebido coisa de gente maldosa, não está escrito”, disse Dyane Akacio, que ainda confessou não conseguir ignorar as mensagens de ódio.

“Esses dias, teve uma pessoa que falou assim para mim: ‘Fulano de tal falou que voce é bastarda’. Sempre trabalhei pra caramba para ver um bando de gente falando e me acusando de coisas, falando que quero me aproveitar e que quero mídia”, desabafou a mulher.